Capítulo II- Recuperação

11 3 0
                                    

Foi um processo longo me recuperar dos traumas que a perda da minha mãe havia me trazido, fui acompanhada de terapias e tratamentos por mais de 5 anos, minha avó cuja se chamava Adriana me apoiou muito nesse processo, porquê, ela sabia que ia ser complicado eu lidar com isso já que eu era muito nova.
Quando eu estava mais velha, aproximadamente com 12 anos eu falei com minha avó que eu queria muito ser atriz, atuar em filmes românticos, autografar camisas para os meus fãs e ser muito reconhecida! Logo de cara minha avó me apoiou MUITO mesmo e decidiu me colocar em um teatro que tinha á 2 km de distância da nossa casa, eu era muito tímida e não gostava de socializar, mas, esbarrei com um garoto na entrada do teatro e foi aí que iniciei a maior amizade da minha vida! Ele se chamava Levi e o jeito que nós nos comunicamos naquele momento foi bem... Engraçado eu diria, Hahahahah!! Ele gritou comigo e me disse:"- olha por onde voc-.... Me desculpa a pergunta, mas você é novata? Eu acho que nunca te vi aqui"
E

u respondi com um sorriso no rosto:
-Ah, sou sim! Prazer, me chamo Juliana!!
Ele me cumprimentou e logo em seguida me mostrou o teatro todinho, e por conhecidencia ele também estudava na mesma escola que eu! Nós formamos uma amizade incrível, nós estudávamos na mesma turma, nós treinamos na mesma sala de teatro e ele também morava 1 rua depois da casa da minha vó! Então vocês já imaginam que a gente se via todos os dias né?! Hahaha
Quando completamos 1 ano de amizade, ele me deu um vestido incrívelmente lindo, eu disse o seguinte:
-Muito obrigada Levi, me desculpa se a minha pergunta for meio incoerente mas.. por que está me dando este vestido? Ele aparenta ser muito caro!
Ele respondeu-me dando um sorriso meio envergonhado:
-Juju, esse vestido foi apenas 60 reais, comprei no brechó pois eu sei que você ama vestidos assim e você me disse antes de ontem que gosta de vestidos de brechó.
Eu respondi o mesmo:
-Ah siim! Eu tinha me esquecido que eu disse isto, mas que vestido lindo! Muito obrigada mesmo.
Eu abracei ele e logo em seguida nós comemos sanduíches naturais, aquele dia foi muito divertido, mesmo.
Levi me ajudou muito a me recuperar da depressão e da perda de minha mãe, eu sempre lembrava da minha mãe quando eu ia visitar a casa dele e a mãe dele vinha me dar um abraço, a mãe dele se chamava Luana, ela era como uma mãe para mim.

Lágrimas da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora