Único - Meu Garoto Adorável

816 61 132
                                    

!!DISCLAIMER!!


Eu escrevi essa história como um presente de aniversário para a @, como ela já estava pronta e eu tive permissão dela eu decidi deixar postada por aqui também. Foi a primeira vez que eu escrevi algo com conteúdo sexual mais explícito, foi uma experiência interessante kkkkk, enfim queria deixar isso com vocês antes de dar uma pausa por aqui. Espero que gostem.

Apesar de atrasado queria agradecer a chaootics por ser uma amiga tão incrível e uma pessoa tão querida na minha vida, você é um dos meus maiores presentes que o universo me deu!

Lembrando que essa história é apenas uma ficção, os personagens não representam as pessoas reais, é apenas uma situação criada para essa história em específico!

[Capa Temporária]


<><><><><><><>


Era oficial, faltava muito pouco para que Heeseung perdesse o pouco que restava da sua sanidade.

De todas as situações vergonhosas que já enfrentou aquela parecia ser a mais confusa e irritante. Só que dessa vez não era por causa do estresse no trabalho, tampouco a matéria que ele solenemente havia deixado acumular durante o último semestre da universidade. Tudo havia começado a dar errado no dia em que foi conhecer a nova namorada do seu pai.

Por favor, não interpretem errado o nosso pobre protagonista, em seus vinte e poucos anos ele já tem maturidade o suficiente para entender que seu pai pode namorar com quem ele quiser. Afinal de contas a mãe de Heeseung faleceu quando ele ainda era muito pequeno, tanto que tudo que sabe sobre ela são coisas que os outros contaram para ele. Seu pai esteve sozinho desde então e aquela era a primeira vez que ele se permitia ter um relacionamento, e ele estava no direito dele, o problema não era esse.

A razão pela qual seu cérebro estava se tornando sabão era apenas uma: um rapaz de sorriso largo, cabelos castanhos ondulados e o corpo de um deus grego chamado Jake Sim. Ele e Heeseung se conheciam por causa da universidade, não eram próximos, mas sempre se cumprimentavam nos corredores. Jake era estudante de jornalismo e por acaso havia parado Heeseung um dia na porta da cafeteria pedindo para ele preencher um questionário, foi quando se viram pela primeira vez. E desde então não conseguia tirar o garoto de sua cabeça.

Agora você pode estar se perguntando, o que o gostoso e simpático Jake teria a ver com o fato do pai de Heeseung estar namorando?

Quando o seu pai anunciou que queria que o filho conhecesse a família da namorada, Heeseung não se opôs, era natural que eles fossem se conhecer em algum momento. Quando seu pai mencionou que ela também já tinha um filho ele achou até divertido, estava ansioso para se dar bem com o rapaz, torcendo para que ele visse o relacionamento com bons olhos assim como ele.

Só que, quando entrou naquele bendito restaurante descobriu da pior forma possível que o filho da sua futura madrasta era ninguém menos que o seu objeto de desejo nos últimos meses... bem, foi ali que sua vida mudou de cabeça para baixo. Foi uma situação imensamente constrangedora pois enquanto Jake parecia muito animado em vê-lo, Heeseung quase não conseguia formular uma frase completa durante todo o almoço.

E o que ele deveria fazer? Como lidar com o fato de que o menino em quem ele pensava enquanto se tocava no banho subitamente teria que chamar o pai dele de padrasto? Embora não tivessem qualquer parentesco seria impossível que ele tentasse algo com Jake sem criar uma enorme situação familiar. Aquela descoberta foi o "fora" mais frustrante que ele já teve em toda sua vida.

My Lovely BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora