Eu Não Escolhi Isso!

1K 150 70
                                    

Robin

— Me devolve isso! - digo dando alguns pulos enquanto Ryan lia as mensagens do meu celular.

— Quem é Finney? Ele te chama de "meu amor"! - ele riu debochado colocando a mão no meu rosto para que eu não conseguisse chegar mais perto dele. — MÃE... O ROBIN É GAY! ELE TEM UM NAMORADO! - dito isso ele saiu correndo ainda com o meu celular na mão indo até a cozinha onde a mamãe se encontrava, consigo alcançar aquele desgraçado na sala de estar e tento puxar meu celular.

— Me dá o meu celular Ryan, isso não tem a menor graça! - acabei dando um soco no seu estômago fazendo ele finalmente largar o meu telefone. — Imbecil!

— O que está acontecendo aqui? - sentei no sofá e Ryan foi lá choramingar alguma coisa.

— Ele estava com o meu celular!

— Não quero saber, Robin você está de castigo está me ouvindo? Pode me dar isso. - cruzei os braços e olho para ela indignado quando a mesma pega o meu telefone.

— Okay, eu não podia ter socado ele, mas ele não tinha nada que pegar o meu celular e abrir as minhas mensagens!

— Eu sou a adulta aqui ou você Robin? Meu Deus, você está ficando terrível, peça desculpas ao seu irmão.

— Só se ele pedir também.

— Robin Arellano! Nós precisamos falar sobre outra coisa também.

— Tá bem, me desculpa Ryan!

(...)

— Você está ficando louco Robin? Por Deus, achei que tinha criado você da forma certa. - ela diz me encarando com os braços cruzados, eu não sabia exatamente o que dizer e senti meus olhos ardendo por conta das lágrimas que estavam prestes a sair.

— Eu não escolhi isso mãe, eu nasci assim! - cruzei os meus braços.

— Sobe para o seu quarto, está de castigo. - suspirei fazendo o que ela pediu e tranco a porta me atirando na cama.

Eu realmente não entendo, não estou fazendo nada de errado, porque ela não pode me aceitar do jeito que eu sou? Parece que eu matei alguém.

Pego o meu celular vendo que Finn estava me ligando, suspirei me sentando na cama.

— Oi! - acabei falando um pouco desanimado.

— Tudo bem meu amor?

— Sim, tá tudo bem sim! Como você está? - senti meus olhos marejando novamente. — Tô com saudades de você!

— Eu também estou, tem alguma coisa diferente na sua voz, você quer conversar meu gatinho?

— Não. - abaixo a minha cabeça passando a mão pelo o meu rosto. — Queria estar com você!

— Eu também amor, mas logo estaremos bem juntinhos novamente, eu prometo.

Estava com saudades de atualizar essa aqui :)

Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora