S/n:bem.... eu acho que eu vou subir.
Kylie:ah claro! Er.. qualquer coisa eu estarei no quarto ao lado ou no meu escritório.
S/n:okay.
Kylie:se sentir fome ou sede tem um frigobar no seu quarto tabom?
S/n:tabom.
Assim a sn subia as escadas que ficam perto do escritório de Kylie, não muito distante dali havia alguém se aproximando de Kylie.
-Senhora?
Kylie:margaret? Que susto!
Margaret:perdão! Eu gostaria de saber se a sua fotógrafa vai querer se alimentar agora.
Kylie:Bom creio que não já que saímos pra almoçar.
Margaret:okay então.
Kylie:mas aproveitando que você já está aqui poderia me fazer um favor?
Margaret:claro Kylie, o que você quer que eu faça?
Kylie:por gentileza ligue imediatamente para os meus assistentes.
Margaret:matt e ashley?
Kylie:os próprios.
Margaret:é pra dar algum recado?
Kylie:Sim, diga a eles que eu quero eles na empresa cedo pra você ter noção quero eles na empresa antes de todo mundo excerto eu óbvio.
Margaret:okay.
Dizia Margaret anotando cada palavra que saía da boca de Kylie.Margaret:mas alguma coisa?
Kylie:e que eu quero conversar com cada um pessoalmente agora.
Margaret:certo, mas alguma coisa?
Kylie:não, isso já basta.
Margaret:okay, a madame deseja mais alguma coisa por exemplo água, comida algo do tipo.
Kylie:não, por enquanto não.
Margaret:Ótimo, eu já volto com licença.
[...]
Kylie resolveu se sentar na sua cadeira principal do seu escritório na sua mansão enquanto esperava a chegada de Matt e ashley.
💐⚘🌷
Margaret:Madame?
Kylie:Sim?
Margaret:ashley disse que já está a caminho na companhia de matt.
Kylie:excelente, eles disseram alguma coisa a respeito por exemplo sobre a chegada da sn?
Margaret:não, até porque eles não sabem.
Kylie:omg é mesmo! Está aí mais um motivo pra eu conversar com eles pessoalmente.
Margaret:além disso, a babá da sua sobrinha a t-
Kylie:a true?
Margaret:Sim, ela mesma.
Kylie:hm o que tem ela?
Margaret:a sua irmã khloe disse que ela já estava vindo pra cá na companhia da prima a dream e da babá.
Kylie:hmm que maravilha! A stormi vai adorar a visita das primas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙞𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙚-Kylie×S/n
FanfictionS/n Martínez, 24, fotógrafa e em busca de um novo emprego e garantir uma carreira de sucesso. Kylie jenner, 25, empresária, socialite,influecer, e uma personalidade da mídia americana. Mas, afinal o que elas tem em comum? Só lendo para saber. -Como...