—Eu tô exausta, não devia ter ido pra lá.
Me jogo no sofá e taco a bota que estava no meu pé em um canto.
—Você sabia que aquilo iria acontecer?
Já tinha me esquecido que Dylan estava aqui. Ele bebia um copo d'água na cozinha enquanto esperava minha resposta.
—E uma iniciação, o que você estava esperando? Uma faixa escrita bem vindo?
— Devia ter pelo menos avisado.
— Pensei que soubessem. E também, eu não achei que eles iriam fazer isso com vocês herdeiros, nisso até eu fiquei surpresa.
Respiro fundo, fecho os olhos e pisco sonolenta.
Ando até a janela e olho a lua vermelha, parece brilhar mais que o normal, observo as estrelas e ligo seus pontos.
— Duas e sete da manhã— digo baixo quase um sussurro.
—Como sabe?— Eu tinha me esquecido dele de novo.
—As estrelas. Não te ensinaram a olhar os horários ligando elas?
— Sabe que já existe um relógio, né? E a função dele é dizer as horas.
Fecho a cara e o encaro. E claro que eu sei o que é um relógio.
—Olha eu não vou nem responder— Saio andando em direção ao corredor — Vou tomar banho agora, depois você vai.
Entro no banheiro e encaro o espelho.
—Tudo por causa de um traidor— Respiro fundo e abaixo a cabeça irritada.
— Eu acho bom você se esconder porque se eu te achar eu te mato.
Saio do banheiro e vou em direção a sala vestindo uma calça larga e um uma blusa branca de manga.
—O que você tá fazendo ?
Dylan escrevia em um pedaço de papel.
— Uma lista com todos os alunos que podem participar do seu grupo de busca. Amanhã é só você perguntar um a um se querem te ajudar.
Ele estica o papel para mim, mas quando vou pegá-lo ele recua.
—Isso fica comigo, só por precaução, caso você desista de me deixar ir com você.
—Eu nunca deixei você ir.
Ele dá de ombros, e vai em direção ao corredor. Ouço a porta do banheiro bater.
Que ódio.
⚔️
No momento estou deitada na cama e olhando para o teto, tomando coragem para levantar.
Agora são exatamente cinco de doze, eu dormi apenas três horas.
Olho para o lado e vejo Meggy dormindo com os pés para fora da cama.
Não sei que horas ela chegou, mas sei que não tomou banho. Seu macacão azul parecia estar molhado, uma longa mancha vermelha se extendida pela parte de trás do pano azul. Nunca mais iria sair.
Levanto sem me preocupar com barulhos e vou na direção do baú que estava no canto do quarto. Quardo todas as minhas roupas de treino dentro dele.
Visto uma calça de couro preta combinando com as luvas e botas, somente a blusa branca e o colete de couro marrom não estavam combinando.
Saio pelo portão dos dormitórios correndo, sigo meu caminho na direção das montanhas. Não estava afim de treinar espadas hoje, então resolvi correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último reino
FanfictionMelys... a famosa guerreira acaba tendo que mudar seus planos para o futuro. Ela terá que conviver com príncipes e princesas de estilos diferentes. Histórias de seu passado que deviam estar enterrados voltam a assombrar e um suposto traidor pode r...