capítulo 12 . apresentação

23 3 0
                                    

Eu e o Lucas, ficamos 2 dias conversando só pelo whatsapp. E chegou o dia da apresentação.

- amiga eu vou no salão, fazer o cabelo e maquiagem. - eu disse indo na direção da porta.

- tá. - Nicole grita lá da sala.

Quando cheguei no salão eu fiz tudo, fiz unha, cabelo e maquiagem e fui para casa da Nicole terminar de me arrumar.

- Nicole, cheguei. - eu disse fechado a porta.

- nossa que linda!. - ela me elogia.

- obg , vou subir para me arrumar. - falo e subo as escadas .

Me arrumei e fui até o local onde seria o espetáculo.

Na hora da apresentação tava lotado de gente, fiquei muito nervosa, vários pensamentos negativos rodeava minha cabeça.

Depois de um tempo, Nicole trouxe uma barrinha de cereal para eu comer.

- obg amiga eu tava morrendo de fome. - agradeço - e dançar com barriga vazia não dá certo.

- imaginei que estaria com fome. - ela fala e me entrega a barrinha.

Eu apresentei a primeira dança, cuja o nome era as amigas de esvanilda (do ballet copélia) ,e logo fui me trocar para a próxima dança , era um dueto de danças urbanas ( o caçador e a rainha do gelo).

- vc foi muito bem. - disse a diretora do estúdio de dança.

- obg. - falo e dou um sorriso para a mesma.

Quando tudo terminou Lucas veio até mim segurando um buquê de flores em suas mãos.

- Parabéns. - ele fala em quanto vem até mim.

- obg. - agradeço.

- são para vc. - ele fala me entregando o buquê.

- são muito lindas. - falo e cheiro as flores. - obg. - agradeço.

Eu tava muito feliz até vê o Roberto se aproximar.

- Roberto, pfv não estraga minha felicidade. - eu digo com uma expressão brava.

- só vim te falar parabéns. - ele diz e olha para mim.

- vai embora logo. - falo e seguro a mão do Lucas.

Tirei foto com todas minhas alunas, eu fui para a casa da Nicole. Assim que cheguei fui me arrumar para dormir.

t3ddy e um amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora