mamãe ?

189 19 2
                                    

desde ontem o que aconteceu no corredor com lesso, não consegui tirar ela de  meus pensamentos não sei pq, por mais que eu não quisesse pensar nela eu pensava.

essa semana foi bem cansativa muito trabalho e ainda tenho coisas para preencher. Mais hoje como e sábado decidir tirar um tempo para espairecer, eu queria um pouco de ar fresco já que já fazia 2 semanas que estava trancada dentro da aquela escola ,estava pensando para onde poderia ir ate que me lembrei que dovey tinha me falado de uma floresta magica perto da escola , ela tinha me falado para quando eu quiser  um tempo para mim ir lá.

decidi ir ate a tal floresta para ver se ela era tão bonita como me falavam , comecei a andar pela floresta e realmente ela era muito linda com cada flor maravilhosa que vc nem imaginaria que existisse continuei andando pela linda floresta ate que comecei a escutar uns passos atrás de mim fiquei com medo então decidi voltar para a escola, quando estava perto da escola pensei ter visto uma silhueta entre as arvores . pensei que fosse algum vilão ou ate bandido mais ao chegar na escola tive uma surpresa .

ao olhar para traz tinha uma criança de olhos azuis e cabelo enroladinho, quando ela percebeu que eu a vi ela saiu correndo eu tentei pega lá antes dela correr mais ela era muito rápida, e quando percebi que ela esta indo para escola do mal pensei comigo mesma . ferrou vão matar a criança !

corri e corri atrás dela mais quando percebi ela já tinha entrado na escola do mal  e eu não a alcancei , continuei procurando ela e quando achei  ela não acreditei em meus olhos.  ELA ESTAVA AGARADA NAS PERNAS DA REITORA DO MAL !! sai correndo para tentar tirar a garota dali antes que algo acontecesse.

quando olhei para lesso ela estava em crédulas com a situação e logo me disse .  lesso: TIRA ESSA CRIANÇA DAQUI  AGORA ! rapidamente tentei a tirar ela dali  mais não foi tão  fácil ela não soltava as pernas de lesso de jeito nenhum . E com todo mundo olhando tentei puxar com mais força mais a garota se agarrou no salto dela e ao tirar a garota dali o salto de lesso saiu voando .

a mulher  olhou com tanta raiva que pensei que ela iria voar no pescoço dela , quando olhei para sua mão se levantando achei que ela  fosse a transformar em algo ou coisa pior então voei para cima dela para segurar  sua mão . quando percebi estávamos perto de mais uma da outra nossos olhos se encarando nossa respirações se juntando eu a soltei  ela parecia envergonhada, então fui em busca de seu salto  e logo  ela veio atrás de mim mancando pois estava sem sapato ela parecia com raiva então arrancou o sapato de minha mão e saiu .

um amor não tão verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora