Capítulo 16

210 15 23
                                    

Kn

Ouvi a campainha tocar e pedi pro Michel e ver quem era. Na hora que ouvi a voz do meu pai senti até um alívio.

Minha mãe já nem dormia mais pensando que alguma coisa tinha acontecido com ele, porquê geral voltou da missão e ele ficou lá, ainda disseram que ninguém sabia onde ele tava, aí piorou a situação. Esses dia não foi nada fácil sem notícia dele.

Tiagão: E aí, meu pivete. - me abraçou.

Kn: Coé coroa, tu deixou nós preocupadão.

Tiagão: Deu uns b.o por lá, prefiro nem falar... Mas o importante é que eu tô bem! - falou e olhou pra trás, vendo minha mãe entrar em casa.

Ela começou logo chorar quando viu ele. Não quis ficar na sala porque achei melhor deixar eles dois sozinho, minha mãe é muito apegada com ele então querendo ou não ela sofreu um pouco achando que alguma coisa de ruim tinha acontecido.

Nunca fui esses tipo de filho de ficar todo tempo no pé do pai ou da mãe, que não pode sair dois minuto de perto que quando volta já tá naquela melosidade toda como se fosse a primeira vez que tivesse vendo.

Michel também é do mermo jeito, pai tava longe e ele nem perguntava assim, era só uma vez ou outra que  perguntava quando ele ia voltar.

Lembrei do arroz que deixei cozinhando e fui pra cozinha, Michel veio mais atrás pra arrumar a mesa. Comida hoje é por conta do paizão aqui, fiz carne assada e arroz misturado com abóbora.

Voltei pra sala pra perguntar se meus coroa vinha comer e eles não tava, fui na varanda e eles tava lá gargalhando.

Kn: Comida tá na mesa. Bora?

Ingrid: Tu já quer comer? - perguntou pro meu pai e ele negou - depois a gente come, amor. Tu te importa de comer sozinho com teu irmão?

Kn: Que nada. Suave. - dei as costas e saí.

Tô até acostumado fazer tudo só com Michel, nós nem liga mermo. Geralmente é assim, a gente janta, almoça, toma café, tudo, tudo é só nós dois. É bom que nós pode falar nossas besteira à vontade sem ter ninguém pra brigar.

Michel já sabia que ia ser só nós, então colocou dois prato na mesa. Coloquei a comida nos prato e nós sentou pra comer.

Tem gente que não gosta de ter irmão, mas eu curto o meu, se ele não tivesse nascido talvez eu tava comendo sozinho agora, não só agora... Todo dia.

A Libertina Onde histórias criam vida. Descubra agora