França, Lille
Janeiro de 1986
Rosalie Corse suspirou e olhou para o teste de gravidez positivo em suas mãos trêmulas.
O que ela deveria fazer agora? Grávida aos dezessete anos...
Ela respirou fundo enquanto suas mãos suavam ao colocar o teste em seu bolso, então voltou para a recepção da loja de conveniência onde trabalhava.
No instante que se recolocou atrás do caixa, o sino da porta ressoou com a entrada de um grupo de jovens.
Ela engoliu em seco ao ver Duncan Valois.
Quando seus olhares se encontraram ele sorriu imediatamente.
Os outros garotos pegaram suas cervejas e pagaram.
Rosalie evitou o olhar de Duncan todo o tempo, mantendo o olhar baixo e fingindo estar ocupada organizando prateleiras.
Quando ouviu o sino novamente na porta respirou aliviada, contudo, o alívio durou pouco.
— Por que está me evitando, Rosalie?
A voz grave dele a fez derrubar alguns itens de limpeza, antes que os alcançasse no chão ele se abaixou bem ao seu lado e lhe entregou.
Rosalie se viu refém de seu olhar cinza inquisidor.
Duncan era vários centímetros mais alto que ela, seus ombros largos e rosto completamente masculino sempre o destacavam dos demais.
Ele possuía apenas dezoito anos, contudo, seu olhar cinza sempre fora confiante e impetuoso.
Nunca o viu recuar, e sabia que ele não começaria agora.
— Não o estou evitando, apenas tenho trabalhado muito. — Mentiu.
Quando tentou passar por ele, foi contida por suas mãos grandes que a seguraram pelos braços.
Duncan a pressionou levemente contra a prateleira de objetos e a forçou olhar em seus olhos, direto e implacável ele pronunciou:
— Quando mentir olhe nos meus olhos, Rose.
Ela engoliu em seco, enquanto sentia as mãos dele em sua pele, seu corpo sendo pressionado ao dela, enquanto seu coração acelerava cada vez mais.
Duncan a encarava, seu olhar firme.
— Solte-me, Duncan. — Ordenou-lhe.
Ele não a soltou, ao invés disso, ergueu levemente sua mão e acariciou seu rosto.
Rosalie engoliu em seco.
— Diga-me o que a aflige e eu farei parar. Apenas diga, querida. — Sua voz era terna.
Ela quis empurrá-lo, e gritar com ele por ser tão gentil quando ela o estava evitando há dias, mas não o fez, apenas puxou o teste de gravidez positivo e mostrou-lhe.
Quando Duncan viu o teste ele a soltou, e recuou alguns passos.
Seu olhar pela primeira vez saiu de seu rosto e se fixou em seus pés.
— Como fará parar, Duncan Valois? — Ela o desafiou.
Quando ele apenas devolveu-lhe silencio, ela virou de costas para ele e continuou a organizar as prateleiras.
De repente ouviu algo que nunca esqueceria.
— Case-se comigo, e juro que nem a morte me fará deixá-la.
Rosalie se voltou para ele, e viu Duncan ajoelhado segurando uma aliança.
***********
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno do Magnata Francês.
RomanceEla tinha sido a mulher mais feliz do mundo com um casamento perfeito e dois filhos. Inesperadamente, uma explosão matou seu amado marido. Ela jurou vingança e fez o assassino pagar o preço, mas... não esperava que seu marido renascesse e voltasse.