O1

32 6 7
                                    

O vento álgido bateu contra a pele de Wakasa, movimentando a cortina preta mostrando o entardecer de Tóquio. Poderia pegar um cigarro e admirar a paisagem do lindo céu rosado ficando mais alaranjado, com algumas nuvens destacando o degradê do céu.

No momento a respiração pesada se tornou comum, os olhos ficando levemente avermelhados olhando para o computador, não se contentava em se comparar apenas com seus colegas de trabalho, olhava para pessoas que nem ao menos conhecia, todos eram mais bonitos, mais magros, tinham mais personalidade, não se contentava em apenas ver os ensaios fotográficos, sua mente fazia questão de o lembrar de cada expressão feita pela mulher, a voz suave o dizendo sobre seu comportamento e como ele havia engordado, Wakasa odiava sua mãe.

Ele era diferente dos outros modelos?

Tantas pessoas que tinham facilmente um corpo bonito e o seu nem chegava a ser agradável, Imaushi queria chorar mais, sua realidade dura consistindo em não comer para se sentir bem o suficiente para encarar o próprio reflexo.

Viver como modelo estava o matando lentamente.

Seus olhos estavam inchados, o corpo inteiro doía, a posição desconfortável o fez se encolher mais, já estava escuro, de alguma forma ele deveria parar. O quarto bagunçado e completamente escuro o fazia se sentir pior, escondendo o rosto novamente, mas em uma almofada como se escondesse do mundo por apenas alguns segundos.

— Eu preferia morrer do ter que essa vida bosta!

Wakasa relaxa na cama e se levanta, ele deveria tomar banho e sair de casa. Ver um novo apartamento ou até uma casa para morar.

Começou a caminhar pela casa resmungando sobre como odiava sua vida, o chão frio em contato com seu pé o deixava desconfortável. Wakasa se senta na privada enquanto pensava se realmente valia a pena. Ele deveria tomar banho agora, mas a ideia o incomodava tanto.

Imaushi se agacha no chão procurando qualquer remédio para dor, finalmente achando um solto e o enfiado na boca, fazendo uma careta pelo gosto e balançando a cabeça negativamente. Wakasa se levanta se sentindo impotente.

Wakasa retirou a blusa larga, mas antes disso se olhou no espelho, seu corpo parecia desproporcional, ele parecia estar maior do realmente estava, desesperadamente passa a mão pelo corpo se olhando com desgosto.

Fechou os olhos com força entrando e ligando a banheira, a água quente relaxava seu corpo, mas continuava pensando quanto tempo iria ter que aguentar para estar no peso perfeito. Ele poderia ter feito da forma saudável, ele se sentia pior por decepcionar todos. Ele encara o chão do banheiro vendo roupas, camisinhas e caixas de cigarros inacabados, pegando um e colocando em sua boca que o fez se sentir infinitamente melhor, muitas pessoas têm vícios para se sentirem menos vazias, e muitas vezes prometem largar, era como o trabalho, as drogas bebidas e ser inconsequente por adrenalina.

Wakasa se apoia na parede gelada se sentando, estava submerso, mesmo após ter finalizado o banho não desligava a água, suspirou ouvindo a porta ser destrancada e ouvindo uma voz pelo telefone, reconheceria aquela voz em qualquer situação, revirando os olhos e ficando calado enquanto mexia no cabelo que havia caído.

Não queria que Benkei se preocupasse mais, mas não tardou tanto para seu amigo aparecer preocupado na porta. Wakasa fecha os olhos se perguntando o porquê, pegando o segundo cigarro quase acabado fumando mais uma vez e o apagando no chão.

— Eu já disse que não precisava vir aqui sempre.

Wakasa se levanta com dificuldade fingindo normalidade como nos velhos tempos, embalando seu corpo em uma toalha e ignorando a presença de Benkei indo ao seu quarto. Abrindo seu armário e colocando a primeira roupa quente que achasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐎𝐍𝐓 𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎 - tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora