Cap-1 me diga Enid..

1.6K 141 45
                                    


×Wednesday ×2

Estava sentanda em minha cama na parte escura do quarto lendo um livro sobre lobisomens quando me deparei com um fato um tanto quando "unico" sobre eles porém não me parecia muito verdadeiro mas de fato era intrigante e bom minha colega de quarto por assim dizer era uma lobisomen não?  Então por que não matar e esquartejar de vez tal curiosidade. Me virei e vi mãozinha em cima da comoda e resolvir perguntar pra ele oque ele achava mas logo lembrei de Enid e de sua otima audição. Então pensei em algo eficaz para a garota não descobri o conteúdo de nossa conversa,comecei a fazer gesto com minha mão e logo tive minha resposta.
-(Enid pode ficar ofendida...mas acho que nãooo faria tãoo mal certo....)- logo após sua resposta o mesmo saiu correndo para fora do quarto, suspeito isso obviamente foi muito suspeito...não emporta agora, me viro na direção do quarto de enid e a vejo com um aparelho? Na mão provavelmente algo tecnológico que Enid adora tanto quanto Lantejoulas? O sim Enid adora isso coisas brilhante e fuscas e obviamente irritantes.

Me levantei e fui em sua direção pondo minha mão na tela do aparelho em seu colo e obtendo com sucesso sua atenção, ela levantou a cabeça em minha direção dando um sorriso com uma expressão de confusão no rosto dei um suspiro e tratei de falar oque queria rapidamente.-Enid quero-lhe perguntar  algo.- novamente confusão em seu rosto porem no momento em que falei isso a vi tirando o aparelho de seu colo e dando espaço para trás em um convite silencioso para me sentar em sua frente e prontamente o fiz.- eu estava lendo um livro sobre sua espécie e me veio uma duvida em mente.-me levantei e fui pegar o livro oara monstrar pra ela porem no momento que ela viu o livro sua fase de duvida e alegria mudou drasticamente para uma amarga de raiva e magoa?

-Wednesday por que você leu isso! Esse livro e a droga de um estereótipo sobre lobisomens tudo oque tem ai e. Uma... Uma merda de mentira!

-Enid eu não estou entendendo esse livro estava na biblioteca da escola achei que fosse veridico? Bom acho que se e falso minha duvida. Provavelmente também seria.-Enid olhou para mim de forma magoada porem logo suspirou e pegou o livro das minhas mãos. Segundos depois não havia mais livro..bom havia seus restos em forma de folhas rasgadas bem no cesto de lixo do lado do quarto de Enid. Me virei pronta para pegar outro livro e voltar a ler silenciosamente no meu lado quando sentir uma mão em meu ombro me virei e vi enid com um rosto vermelho e uma cara de eu suponho deveria ser de seriedade mas Enid não conseguiria tal feito.

-qual sua duvida Wed eu talvez possa ajudar afinal sou um lobisomen.- sem um pingo de vergonha me virei para Enid.- você passa pelo cio como um cachorro comum?-no mesmo segundo  Ela tirou suas mãos do meus ombros me olhou seria e disse- você...só...pode... Ta brincando Wednesday addams! Que pergunta mais idiota e essa!- ela estava vermelha porem não saberia distinguir se era de raiva ou vergonha mãozinha estava certo Enid ficou ofendida eu não entendi o por que de primeira para os Addams coisas como essa são totalmente normais de se fala sem remorso ou farpas na lingua pelo menos não de forma figurada, coisas como essa para os addams são normais ou até mesmo saudáveis de serem ditas tanto que quando Wednesday conhecheu Enid e percebeu que a mesma não costuma falar de uma forma natural sobre esse tipo de coisa como sexo ou desejos se espantou bastante, Wednesday não era burro ou ingénua sabia que a forma que foi criada pelos seus pais e por todos os outros addams que ja teve contato era muito diferente da do mundo em geral mas não imagina tamanhas restrições sobre isso sabia sobre a frescura das pessoas em si sobre muitas coisas mas Enid parecia tão liberal e tão pouco fechada que na mente de Wednesday era obvio na verdade sensato que Enid seria minimamente parecida com ela nesse quesito porem wednesday se viu tremendamente enganada.

-não achei que ficaria dessa forma porém e uma curiosidade real Enid ainda gostaria de uma resposta.- levou menos de segundos para Wednesday se atingida em cheio por um tapa  e obvio que a mesma não iria ficar quieta  com isso então. como uma boa addams que e teve uma reação rapida e perspicaz que foi pegar os pulsos de Enid e a encostar na janela juntou seus pulsos em uma só mão e com a outra segurou firmemente seu maxilar forçando  seu rosto para cima.

- quero minha resposta Sincler.- Enid a olhou com raiva e envergonhada ao mesmo tempo Wednesday viu suas garras sairem então tomou uma Atitude rapida virou enid de costas para ela e segurou seus pulsos na costas, chegou perto de seu ouvido e susurrou-"minha reposta Sincler"-enid usou sua força superior e emburrou Wednesday com as garras ainda pra fora e uma expressão seria no rosto caminhou até a mesma que tinha uma sobrancelha levantada e uma expressão de divertimento afinal a situação em si era divertida çara Wednesday fora que tinha a chance de ver Enid furiosa então na visão da mesma so avia ganhos, Enid ja perto o suficiente da mesma levantou suas mãos com garras ainda para fora na direção de Wednesday que instintivamente. Recuou porem Enid foi mais rapida puxando a para mas perto e pondo as garras em sua costas de modo que atrevesse sua roupa e tocasse sua pele não era uma sensação ruim era oque Wednesday pensava mas a mesma estava mais focada em como sair dali sem se machucou afinal percebeu que cutucou a onça. Com vara curta, Enid a olhava sem expressão alguma com os braços em volta de si e o rosto proximo ao seu fez algo que Wednesday não imaginava que aconteceria Enid avia a beijado um beijo calma e doce bastante suave algo que Wednesday nunca havia sentindo ate então. Seu coração bateu rápido e isso a assustou sentia quente por dentro mole achava que ia derreter era boa a sensação.

mas logo despertou percendo que havia dormido enguanto lia um livro sobre assasinato Wednesday sentiu um vazio instantâneo no momento que percebeu que seu beijo com Enid havia sido um sonho bem realista. Estava nervosa e de certa forma frustada então levantou e foi até Enid que estava se arrumando para dormir.
-Enid!- foi so a mesma vira para olha-la que Wednesday a Beijou de forma áspera e nada calma foi um beijo rapido porem caloroso Wednesday estava feliz agora satisfeita mesmo que minimamente. Se virou e sorriu para enid antes de a desejar boa noite e ir para a cama ouvindo murmurros de uma Enid totalmente Abalada.

+Cria dor+
Desculpem pelos erros de ortográfia erros de desenvolvimento de personagem ou qualquer erro que esteja ai estou aberto a criticas construtivas espero que tenham apreciado veja outras historia de meu perfil obrigado e boa boite :)
10:15

WENCLAIR.     A perguntaOnde histórias criam vida. Descubra agora