1

955 56 1
                                    

Califórnia é quente no verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia é quente no verão. As praias são
lugares incríveis de ir, mas só vamos durante a
noite que é quando os surfistas liberam a praia. Durante o dia, meu lugar favorito de ir é a lanchonete Rockabilly. Simon é simplesmente o cara mais legal que existe, ele sempre me deixa beber mesmo sabendo que não tenho idade para isso.

Nossas gangues são grandes, por isso sempre
nos dividimos em grupos menores. Meu grupo
com certeza é o melhor: Bryce, Dixie, Anthony, Charli, Nessa, Cynthia, Sab. Ganhamos  de todos os outros na disputa de motos nas pistas de Califórnia até Texas.

Estávamos numa boa quando ouvidos risadas
mais altas que as nossas do lado de fora da
lanchonete. Eram os surfistas.

- Bem que senti cheiro de peixe podre - disse Anthony quando eles passaram pela porta.

- Bem que senti cheiro de óleo estragado. Pensei que fosse muito nojento para tocar nas
engrenagens da própria moto, Anthony - retrucou Avani.

Eles esbanjavam pela lanchonete seus maiôs e shorts de praia exageradamente cheios de vida, eles não sabem que a moda é jaqueta de couro preta e vermelha? A lider do grupo, Brooke apareceu logo atrás de Avani, ambas com os cabelos cacheados extremamente brilhantes, Avani é mais cacheada que Brooke. Seguido por elas, Blake, Olivia, Quinton,  Anna e Addison.

- Uau, a que devo o prazer de Vocês na nossa
lanchonete? - disse me encostando na mesa de sinuca e largando a bola que estava em minha mão.

- Sua lanchonete? - Quinton riu de forma ironica - Que eu saiba, isso aqui não é propriedade dos motoqueiros.

-E nem lugar para surfistinhas - avançou Sab.

- Ei, calma meu amor - disse Nessa segurando de leve no braço de Sab - Eles já estavam de saída, né?

-E, nós voltamos de noite, que é quando vocês
vão poluir nossas praias - disse Brooke com um Sorriso sarcástico no rosto.

- Não se incomodem. Mi casa, es su casa - sorri para ela.

60's | V.H ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora