Você, s/n, já estava na escola dos esquecidos a 2 anos, você não tinha muitos amigos e fazia parte do grupo das bruxas (os).
Você estava no refeitório na hora do lanche, até que a sua colega do grupo, Samantha Kyteller, uma das bruxas mais ousadas daquela escola, você não gostava muito dela, quase ninguém...
Ela chama seu nome e grita, correndo até você com a baneja do lanche dela:
- S/N, VOCE VIU A GAROTA NOVA QUE VAI ENTRAR? - ela termina de falar e senta ao seu lado.
Você responde: - Não vi, quem é?
Todos responderam juntos: - WANDINHA ADDAMS...
O Drake, bruxo popular, todas as garotas são caidinhas nele... Inclusive você.
Drake te fala: - A diretora disse que ela cometeu homicídio, matou dois homens e deixou um sem um testículo...
Você diz: - Nossa ela deve ser poderosa!- Você fala empolgada - É de amigas assim que eu gosto!!!- .Acabamos o lanche, eu fui para floresta, passear um pouco, os outros, eles foram para a sala de jogos. Comecei a ouvir uns ruídos, fiquei com muito medo, e assustada corri para dentro. Sem querer, entrei na sala da diretora Srª Weems, ela perguntou o por que de eu estar ali.
- É-é-é...- eu estava traumatizada não conseguia falar. - Desembucha garota- Srª Weems disse. -Ééh, e-eu tava na floreta, e eu ouvi u-uns ruidos estranhos, e fiquei a-assustada e corri pra cá- você falou. - E os outros?- Disse Srª Weems - E-estao na sala de jogos...-
-Estranho, por que eu não vi eles lá...- Srª Weems falou. - Como assim, ser que eles me enganaram? E eu fui trocada de novo? Não pode ser, NÃO PODE SER!- você se irrita e grita, e ao mesmo tempo começa a chorar, como medo de ser trocada em amizades novamente...
Você corre para o quarto, já está anoitecendo, você decide escovar os dentes, tomar um banho, colocar o pijama e dormir. Você deita, e, começa a chorar e se questiona... "Será que ninguém gosta de mim?" Você se lembra que é amanhã que a aluna nova vai chegar, então você decide ir dormir logo, para acordar logo, e conhecer ela!