01/01/2023 às 8:42
- Filhota?! Posso entrar? | A mãe de Gabrielly fala.
- Hum?? Mãe? | Ainda com sono Gaby respondeu.
- Sim sou eu. Abra a porta! Tenho algo para te mostrar! | Diz com entusiasmo a mãe.
- "Ah que saco! Tenho logo que levantar só para abrir uma porta!" | Pensa Gabrielly.
- Pronto está aberta!! O que tinha para me mostrar?
- Adivinhe!!
- Você sabe mãe, não sou de adivinhar nada!
- Você sempre estraga a brincadeira filha! Mas comprei para ti algo que queria muito!! Um celular!
- O QUE? ÉS SÉRIO?
- Sim! É sério!! | Ela mostra em suas mãos uma caixa de um iPhone 11
- Nossa mãe, como conseguiu comprar esse celular? Ele é tão caro! E nos duas sabemos que não temos dinheiro!! | Retrucou
- Ah filha! Aceite seu presente. Sem perguntas! | Logo responde a mãe.
- Obrigado mãe! Te amo.
- Eu também te amo! Aliás, você viu seu pai? Não vejo ele des do natal...
- ... Mãe você sabe que ele está te traindo agora certo? Porque vocês não se separam logo!?
- Um dia você vai entender filha..
- Ah?? Como assim?! Ele não presta!
- ... Eu sei.
- Então porque não se divorciam??
- É complicado.
- Hum, entendi.
- Enfim, vou fazer o café da manhã! Ok? Vai querer o que?
- Ok mãe, vou querer um pão com ovo mesmo.
- Certinho! Quando eu chamar venha! Sem demoras!
- Ok ok!!
9:02- Mas que droga! Como mexe nesse celular??!
- FILHA! Venha comer!!!
- JÁ ESTOU INDO MÃE!
Descendo-as escadas, viu sua mãe e seu irmão de 6 anos tomando café da manhã, ele se chamava Timotty.
- Nossa mãe, eu amei esse pão com ovo!
- Sério? Obrigada!! Aliás, feliz aniversário.
- Obrigada mãe!
- Femiz anivelrio gablielly!! | Diz seu Timotty. Ele tem atraso de fala e não conseguia falar do jeito certo.
- Obrigada tom!
- Filha, daqui 1 mês começa suas aulas. Você vai estudar na melhor escola da cidade, você está preparada?
- Eu estou é com medo!
- Para com isso!!9:46
- CONSEGUI!!! Finalmente entendi como mexer nesse celular! *Clica no App Store*
- "O que é isso? Instagram? Parece ser uma rede social, vou instalar!"
- Hum.. acho que @gabrielly.parla para um nome de usuário está bonito!10:56
*notificação* @Andre.hut está pedindo para seguir você *
- Quem é esse garoto? Parece bonito.. Vou aceitar.1 página
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is a real life. -
RomanceGabrielly, uma garota de 14 anos que enfrenta os amores da vida real. Encontra seu primeiro amor verdadeiro e acaba se descobrindo. Essa história mostra que a vida pode ser dura e extremamente cruel, não importa a sua idade, gênero, sexualidade, cor...