prólogo

115 11 3
                                    

                                   Você é meu mundo

-Quando estiver casada eu te ajudarei a se levantar.

-Quando estiver bravo eu irei te acalmar.

-Quando estiver chorando te emprestarei meu ombro e te darei um abraço apertado para que sua dor passe logo.

-Quando estiver aflito conte comigo pois nunca te deixarei na mão assim que conte comigo sempre.

- nunca te deixarei sozinha no meio destes hipócritas.

- você foi minha primeira e única amiga a salvação da minha alma , o meu motivo de viver assim que confio cegamente em você.

- você apareceu em minha vida como por arte de magia e assim se tornou meu único e  melhor amigo assim que confiarei cegamente em você.

- mas não quero ser só seu amigo.

- quero acabar com a nossa amizade.

- e dar passo a um romance.

- e dar passo a uma relação romântica.

- você é a única pessoa que preciso na vida.

- você se tornou algo insubstituível para mim não sei como mas me tornei dependente de você.

- e o motivo desse sentimento é...

- o porque de eu pensar assim é...

-Porque te amo mais do que tudo na vida assim que nunca me abandone será nossa promessa, espero ser sua assim que seja meu, até porque ninguém te entende melhor do que eu assim como ninguém me entende melhor do que você e não confio em ninguém mais que você, não se esqueça meu amor por você é maior que o oceano, te amo Lucas.

-Serei  seu assim que também seja minha, nos uniremos em corpo e alma e lembre-se Athanasia sempre estarei ao seu lado te apoiando nos momentos mais difíceis da sua vida, com você ao meu lado não preciso de mais nada pois com a sua presença em minha vida é mais do que suficiente para me fazer sorrir, te amo Athanasia.

você é meu mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora