[...]
— E depois que tudo isso acabar, o que vamos fazer? — William perguntou,
Renata o olhou.
— Vamos fingir que nada aconteceu, e seguiremos como parceiros de bancada.
— Mas quando eu te olhar eu vou lembrar que você já esteve nua em meus braços, lembrarei que você gemeu no ouvido... E então, eu não vou resistir e vou querer te ter de novo — Renata sorriu para ele, beijou seu pescoço.
— Aí você vai lembrar também que eu não sou sua, e que isso nunca mais vai se repetir — disse, William a olhou.
— É uma pena, pois eu adoraria ter você todos os dias.
— Mas não podemos, William, para com isso.
O homem a puxou para deitar em seu peito, cheirou seus cabelos e beijou sua testa.
— ah duquesa, não vou viver sem você — sussurrou.
— Me ame de longe, William. — adormeceu minutos depois.
Deixou somente William acordado, com seus pensamentos atordoados, olhou para as mãos entrelaçadas e nelas viu as alianças de ambos.
— Talvez você tenha razão, duquesa — sussurrou —, mas não se preocupe, vou te amar de longe.
Por fim, ele beijou a testa da mulher que se aconchegou ainda mais em seus braços.
[...]
05/06/2022
Renata acordou sozinha na cama, procurou pelo homem mas não o encontrou, pegou seu celular e viu algumas ligações de Miguel, nesses dias que passou lá, se esqueceu completamente de ligar para o homem, não se sentiu culpada por isso, jamais se sentiria. Deixou de lado e se levantou indo tomar um banho, ao sair teve esperanças de que William estivesse no quarto mas ele não estava, ficou brava com ele, decidiu que quando o encontrasse iria esculachar o homem. Ela desceu para tomar café da manhã e lá estava ele, sentado em uma mesa.— William... — se aproximou brava, o homem se levantou rapidamente e interrompeu sua fala com um beijo, pegando Renata de surpresa.
— Por favor, Michel e sua noiva estão logo ali. — praticamente implorou para que a mulher se calasse, ela olhou pelo salão e realmente viu o casal ali. Ela respirou fundo e se sentou na mesa de William.
— O que eles têm haver com a gente?
— Esqueceu que eles acham que você é a senhora Bonemer — Renata o olhou.
— Ah tá, por que me deixou sozinha? — perguntou e William sorriu.
— Precisei atender uma ligação e não queria te acordar. — Renata sorriu de canto, provou de seu café e recebeu um beijo de William.
— Ei, não podemos nos beijar assim em público, aqui tem muitos brasileiros, sabia!? — protestou, ele sorriu.
— Que se dane, eu quero aproveitar você.
Ele a agarrou e a beijou novamente, dessa vez Renata correspondeu.— William Bonemer, desculpe atrapalhar. — o casal separou o beijo assim que ouviu a voz de Michel.
— Olá, Michel. — cumprimentou William, Renata sorriu gentilmente.
— Sra. Bonemer, que honra vê-la novamente — ele sorriu malicioso, William não gostou nada dessa atitude —, estou organizando um almoço em minha casa hoje, gostaria que estivessem lá.
William e Renata se entreolharam e, dessa vez foi a morena que fez um interjeição.
— Vamos ter que recusar seu convite, eu e meu marido pegamos um voo daqui a poucas horas de volta para o Brasil. — William concordou, Michel fez cara de desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Bonemer
Любовные романыLevou seus lábios até o pescoço dela e deixou beijos por ali. - Não me marca, William... - pediu. - Por que? Você é casada? - riu logo em seguida. - Uhum, sou sim, sou a senhora Bonemer, não é? - se encararam, ele sorriu. - Sim... pelo menos por...