Oi gente ! Voltei depois de mto tempo mas voltei , fiquei 26 dias sem postar nada realmente preocupante mas por motivos de : preguiça KKKKK Somente.
Boa leitura 🙋🏻♀️
»»————> <————««
. . . Continuação
- Rosé point view -
A tarde foi realmente ótima, Lisa me explicou o motivo de ter ficado tão espantada mais cedo ao ver Lua levantando sozinha , ela me disse que sempre tentou dizer e ajudar Lua igual como fiz hoje mas Lua nunca conseguia , acho q mudei isso.
Hoje é quinta-feira dia de dormir na casa de lisa o bom é que já tinha minha mochila preparada, essa sexta até domingo eu e Lisa temos cenas o dia inteiro não daria pra fazer nada ! É a primeira vez que isso acontece normalmente durava só um dia então Lua ficava facilmente com Jennie. Mas agora 3 dias ? Acho difícil Jennie querer.
Enfim eu, Lisa e Lua já estávamos em casa , eu estava arrumando Lua enquanto Lisa tomava banho depois seria minha vez .
- chae eu quero ir com o meu vestido amarelo! - diz a pequena apontando para o mesmo .
- tudo bem. - respondo.
Pego o vestido com um leve esforço porque estava na última pratilheira mas deu tudo certo.
. . .
Lua estava linda eu amo o estilo dela, ela mesmo com pouca idade tem bom gosto .
- ei ! Rosie , eu já tomei banho pode ir eu cuido da Lua enquanto isso . - diz Lisa enrolada na toalha.
Assinti com a cabeça fingindo não ter um leve surto em ver essa mulher de cabelos molhados, vocês não estão entendendo!
Vou para meu quarto rapidamente trancando a porta, pego minhas roupas casuais pretas e logo depois indo para o banheiro tomando banho , saio do banheiro indo em direção ao quarto vestido minhas roupas .
Finalmente acabei de me arrumar.
Peguei minha bolsa saindo do quarto rapidamente e vendo Lua deitada no colo de Lisa na sala .O que essa mulher tem ? Ela parece uma empresária com essas roupas.
- Chae você está linda! Parece namorada da mamãe. - diz Lua ao perceber que minha roupa estava parecida com a de Lisa
Eu esqueci do detalhe em que eu consigo me envergonhar fácil e essa simples frase me fez ficar como uma pimenta.
- rosé não precisa ficar envergonhada, Lua sempre fala isso , já falou até com Jennie, acho que ela realmente sente falta de uma segunda figura responsável. - diz Lisa no começo risonha até a parte da segunda figura e lembrar-se de todo o ocorrido do passado.
-eu queria ter uma outra mamãe igual minha amiga da creche - diz Lua ainda no colo de Lisa.
Eu realmente me surpreendi ao ouvir essa frase . Sempre achei que Lua pensasse ao contrário. Ou não quisesse que a mãe se relacionasse novamente.
Eu ainda estava parada ali, somente observando Lisa cochichar algo no ouvido da menor, mas eu não podia perguntar sobre o que se trata , até porque não posso me meter.
- então, vamos ? - digo e logo em seguida lisa me encara.
- vamos! - diz Lisa.
Pego a pequena no colo , afinal não podia esquecer que ainda estava em horário de trabalho. Mesmo hoje Lisa ficando em casa ( porque não tinha cenas ) eu ainda tinha que cuidar de Lua igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
ФанфикRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...