16# Sonho ou realidade?

88 4 134
                                    

A Senhorita Unsworth e o lobisomem,de repente,surgem em um mundo de fantasia praticamente infinito. O mesmo possuí um fundo cor de rosa bem claro e vário elementos fantasiosos como: um Bully de chá de porcelana gigante; Um ursinho de pelúcia também gigante; Destroços e ruínas de castelos e outras estruturas; Doces e guloseimas flutuando; e um enorme sol com olhos negros e um largo sorriso no rosto.

 O mesmo possuí um fundo cor de rosa bem claro e vário elementos fantasiosos como: um Bully de chá de porcelana gigante; Um ursinho de pelúcia também gigante; Destroços e ruínas de castelos e outras estruturas; Doces e guloseimas flutuando; e um e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto estava em queda livre,o lobisomem se segura em uma torre de um castelo em ruínas,se ofendendo a torre com suas garras e começa a escalar a torre. Ao chegar no topo,ele olha ao redor e depois olha para o sol que o encarava de volta.

Free: mas que merda...?

Dorothy: mas que merda Oque,senhor lobisomem? Ela surge repentinamente atrás do lobisomem com um gentil sorriso no rosto. Free se assusta com a repentina aparição de Dorothy e desfere um poderoso golpe com suas garras,partindo a bruxa em quatro partes.

As partes de Dorothy se transformam em borboletas cor de rosa. Isso deixa Free surpreso e um pouco confuso.

Free: mas que porcaria de lugar é esse?....

Logo free escuta a voz de Dorothy acima dele e rapidamente volta a sua atenção em direção a fonte.

- Magia de sonhos! Mundo do glamour!

Ao olhar para cima,ele vê a verdadeira Dorothy o encarando com um sorriso alegre,ela estava sentada em um trono que flutuava há alguns metros acima do lobisomem.

Free: grrr...agora você não escapa!! Em um rápido movimento,salta em direção à Dorothy,prestes a desferir um golpe com suas garras. Quando suas garras chegam perto do rosto da Dorothy,algo impede free de chegar mais perto,o deixando paralisado no ar.

Dorothy: tsk tsk tsk...não é legal atacar os outros com a guarda baixa! Ela fecha os olhos e balança a cabeça para os lados em um tom de desaprovação.

Free,paralisado,só consegue pensar: não consigo...me mexer! Quem é essa garota?! Como ela tá fazendo isso?!

Dorothy: então se quer lutar! Vamos fazer isso de uma forma mais justa! Ela estala os dedos,fazendo surgir um enorme Coliseu há vários metros de distância. Então,Dorothy manifesta uma enorme manopla de ferro atrás de si,a mesma começa a replicar os movimentos de sua mão direita.

Dorothy: agora...vamos lutar... Ela fecha a mão e desfere um poderoso soco em Free com a manopla,o arremessando para a arena no centro do coliseu.

Dorothy também se lança em direção à arena. O lobisomem,um pouco atordoado,se levanta e vê a mesma se aproximando. Com raiva,ele assume uma postura de combate e prepara um ataque.

Free: essa vadia me paga.... CANHÃO DO OLHO DEMONÍACO!

Iniciando o feitiço com a boca aberta, um olho é exibido a partir da energia que emanava dos dentes afiados do lobisomem e é direcionado à Dorothy. O mesmo começa a reunir uma grande quantidade de energia,fazendo um pequeno círculo de luz aparecer na íris. Ao reunir uma quantidade massiva de energia,Free dispara toda a energia acumulada em um feixe altamente carregado.

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora