Pov liliane:
Andei até a porta e a abri a mesma, revelevando minha prima, Wednesday.
Sorri e percebi que a Enid estava ao seu lado.
- Oii meninas, precisam de algo? -falo o máximo possível fazer que elas não olhem pra dentro do dormitório-.
- Precisamos da lista das regras -falou Wednesday com sua cara de sempre, de emo-.
- Ah, claro, só um estante -fui até o criado mudo e peguei um papel com a lista de regras, voltei até elas e entreguei a lista pra Wednesday-.
- Obgd. Ah esse quarto parece um chiqueiro -Wednesday falou e saiu caminhando pelos gigantesco corredores de Nevermore-.
Enid apenas olhou pra dentro do meu dormitório.
- Oq aconteceu ai dentro? -ela me perguntou se escorando na parede do lado de fora-.
- Eu não sei direito, mas sei que foi a minha colega de quarto a loba Castanhenta que fez isso. -respondi cruzando os braços-.
Enid me olhou- e agr vou ter que arrumar tudo essa bagunça, e nem sei se tem como arrumar isso -digo olhando pro quarto-.
- hmm.. Bem Preciso ir, tenho que cuida da Wednesday, nas direção da 'escola' -Enid falou saindo de perto da parede e saindo andando na mesma direção que Wed foi-.
Apenas falei um - tchau - e fechei a porta.
Suspirei e olhei pra bagunça no quarto.
....
Saiu do quarto indo pra fora da escola procurar algo pra fazer.
Já tinha acabado o horário de aula ent podia sair a vontade.
Soltei um sorriso ao ver Enid "conversando" com a Wednesday.
- a como elas crescem rápido.. -falei com Sam ao meu lado, logo Sam apenas piou como resposta-.
- Eu sei, Eu sei, só estou brincando -respondi o Pássaro amarelo-.
Esperei mas um pouco e vi a diretora aparecer dentro de seu carro.
- Srta. Addams chame sua prima e venha junto com nós duas -ela falou sem me olhar, ent apenas a obedeci e chamei a Wednesday e nós duas entramos no carro, Wednesday no branco da frente e eu branco de trás-.
A diretora ligou seu carro e começo a dirigir pra fora da escola, nos levando pra Cidade.
Fiquei apenas em silêncio com o vento que vinha da janela batendo em meus cabelos castanhos batendo nos ombros.
- Vc parece um Cachorrinho na janela de um carro, sabia Liliane? -Wednesday falou me olhando pelo espelho que tinha na porta do carro-.
Apenas a olhei com uma cara feia e logo olhei pra fora do carro.
A cidade não era mto longe de Nevermore ent íamos chegar rapidinho lá.
...
Minutos dps a Diretora estacionou em frente da psicóloga da escola.
- Pera o que Wednesday vai fazer aqui? -perguntei pra diretora enquanto a Wednesday saia do carro e entrando no prédio branco-.
- Não está óbvio? -a diretora perguntou me olhando, apenas enguli seco e concordei balançando a cabeça-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Muito prazer, Sou Liliane Addams'
Teen Fiction*coloco a música da fada madrinha e faço mais uma macumba pra vcs lerem isso*