And though it seems so quick and easy
Sentimentally assumed
Walking parallels, heart to heart
Priya e Lynn eram profundamente apaixonadas uma pela outra. Um amor inocente, típico da adolescência. Elas trocavam carinhos, bilhetes e presentes, e passavam o dia conversando sobre trivialidades, apenas desejando a companhia uma da outra. Não havia nada de errado nisso, mas havia quem não gostasse, incluindo a mãe de Lynn.
Um dia, uma garota chamada Melody viu Priya e Lynn trocando selinhos e correu para contar à mãe de Lynn. Por quê? Melody tinha raiva de Lynn por causa de rumores de que ela estaria envolvida com o professor Ryan. Mas esses rumores eram falsos. Hyun desconfiou de Lynn e Ryan por um momento e comentou com seu colega de quarto, que contou ao namorado, que então inventou mentiras e espalhou para todos.
O mais doloroso era que o responsável por espalhar essas mentiras era seu melhor amigo, Alexy. Quando Lynn descobriu, parou de falar com ele, enquanto Priya tentava ajudá-la a lidar com a situação.
A mãe de Lynn, ao saber do relacionamento, proibiu a filha de falar com Priya e fez um discurso homofóbico por telefone. Ordenou que Lynn fosse vê-la imediatamente, sob a ameaça de ir pessoalmente até a faculdade.
Lynn sentiu-se devastada. Imaginar ouvir tais insultos e preconceitos de sua própria mãe era insuportável. Tudo o que ela queria era estar com Priya, deitada em seu colo, enquanto Priya fazia carinho em seu cabelo.
No dia seguinte, Lynn encontrou Priya no corredor do campus.
— Priya... minha mãe falou...
— Eu sei, meu bem.
Na mesma hora, Lynn correu para os braços de Priya, que limpou suas lágrimas. O silêncio doloroso ao redor delas parecia impossível de ser quebrado.
Ficaram ali, abraçadas por muito tempo, até que Lynn disse:
— Minha mãe quer que eu pare de falar com você e que eu vá visitá-la ainda esta semana...
— Imagino que você vai vê-la, não é? — Priya perguntou. Lynn assentiu. — Vá e converse com ela, depois me conte o que decidiram.
Aquelas foram as últimas palavras que Lynn ouviu de Priya.
Lynn precisou atender a uma ligação e saiu apressada, sem se despedir. Após isso, as duas não se viram mais. Lynn foi visitar a mãe no sábado e voltou no domingo.
A visita foi um pesadelo. Sua mãe disse coisas horríveis, repassando as mentiras que, sem dúvida, Melody lhe contou. Lynn ouviu tudo em silêncio, tentando evitar piorar a situação. Lucia, sua mãe, proibiu qualquer contato com Priya e ordenou que ela não tivesse relacionamentos com garotas, nem sequer amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗲𝗮𝗿𝘁 𝗍𝗈 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍 - 𝑃𝑟𝑖𝑦𝑎 𝐷𝑖𝑤𝑎𝑛𝑖
Fanfictionʰᵉᵃʳᵗ ᵗᵒ ʰᵉᵃʳᵗ - ᵐᵃᶜ ᵈᵉᵐᵃʳᶜᵒ 𝖳𝗈 𝖺𝗅𝗅 𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖺𝗒𝗌 𝗐𝖾 𝗐𝖾𝗋𝖾 𝗍𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋 𝖳𝗈 𝖺𝗅𝗅 𝗍𝗁𝖾 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝗐𝖾 𝗐𝖾𝗋𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗋𝗍 𝖮𝖿 𝖾𝖺𝖼𝗁 𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋'𝗌 𝗅𝗂𝗏𝖾𝗌 𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍 𝗍𝗈 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍 𝖠𝗇𝖽 𝖺𝗈 𝗂 𝗁𝖺𝖽 𝖺 𝗅𝖺𝗍𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗂...