— Senhor Jungkook, o rei mandou-lhe chamar no escritório dele para uma ordem super importante. — Disse um beta, aproximando-se de mim e reverenciando-se.
Ordens do rei. E lá vamos nós...
Eu sou um alfa lúpus completo e líder das tropas de Seul, uma pessoa importante para o reino já que, acima de mim, apenas o rei, quem dava algumas ordens sobre seus homens e eu quem guiava-os no treinamento, guerra e conflitos diretos.
Ajeitei de minha postura e agradeci ao beta, caminhando em passos lentos até o escritório do rei, sentindo no caminho os olhares pesados sobre mim.
O rei não me escolheu atoa. Eu era conhecido por ser cruel, impiedoso, frio e arrogante, muitas coisas que, para a maioria das pessoas, é algo ruim, mas não para mim. Eu prefiro ser temido do que amado e acostumei-me com esta ideia.
Alguns ômegas suspiraram com a minha presença, claramente atirando-se, e eu apenas ignorei todos como sempre fazia.
Subi degrau por degrau até chegar em frente ao escritório, dando dois pequenos e suaves murros contra a porta de madeira cara, ouvindo um "entre", logo o fazendo após.
O rei estava sentado na sua mesa, lendo alguns papéis, ao me ver, sorriu, amigável como sempre. Tínhamos uma ótima relação, a propósito. Então, curvei-me para si quando me aproximei, em respeito.
— Mandou me chamar, senhor.
— Mandei, Jungkook, mandei. Sente-se, por favor, estou ansioso para lhes pedir por isso. — Disse, apontando para a cadeira, parecendo meio ansioso. Franzi o cenho um pouco, internamente.
— Estou bem em pé, senhor. Obrigado.
O rei me olhou, engolindo seco e sorrindo amarelo depois.
— Então, Jungkook, mandei que viesse aqui para lhe pedir por uma guarda especial... ao meu filho mais jovem, Jimin. — Disse de uma só vez, me fazendo suspirar. — Eu sei que você é o líder das tropas e que sua presença é de enorme importância, mas eu não vejo outra pessoa para cuidar de meu pequeno Jimin, se não você.
— Explique-me, senhor. — Pedi, controlando a vontade de revirar dos olhos na frente do rei.
Obviamente eu não seria tolo ao ponto de argumentar contra as decisões do rei, claro que não. O que ele manda, eu tenho de obedecer, já que eu sirvo ao seu reino. Porém, a ideia em deixar de ser um temido governante para me tornar uma babá não me é muito agradável.
— Jimin partirá essa semana para a cidade em conclusão de seu ensino escolar e eu quero que o acompanhe, em especial com as ameaças de Deagu para nós.
— Senhor, acha mesmo viável mandar o líder de um exército cuidar de vosso filho, ao invés de um outro soldado? Justamente por essas ameaças comumentes.
— Acho. — O rei suspirou, ajeitando-se na carteira e me olhando arqueado. — Sobre a liderança, por ora, Namjoon ficará em seu lugar. Mas será temporário, logo voltará aos seus deveres.
— Tempo.
— Três meses.
Respirei fundo, assentindo. Não haveria o que eu fazer.
Se eu soubesse de que era disso que ele iria me propor, fingiria um derrame apenas para negar-me.
Certamente esse cuidado mais servirá como uma folga para mim, afinal, creio de que ninguém tentará diretamente contra o filho do rei e ainda mais com a minha proteção. Mas, eu nunca tive nenhum contato com Jimin, o filho do rei, então não sei o que esperar de si.
Três meses sem ter o que fazer, certamente, era isso que rondava a minha cabeça, mas pelo menos eu ganharia por isso.
Servir de guarda diretamente a uma das pessoas do reino é como um privilégio para uns, mas eu não vejo assim. Eu gosto da luta, de sangue, suor, gritos de horror e espadas cortantes em batalha, portanto, cuidar de um ômega por três meses realmente não me parece tão... satisfatório quanto.
Mas, em resposta, curvei-me para o outro alfa presente e demonstrando total apoio na sua decisão, mesmo que estivesse me remoendo por dentro.
— Conte comigo, meu lorde.
Notas finais:
Capítulos curtinhos mesmo, pessoal, esperem por capítulos assim.
Eu espero que vocês tenham gostado e beijinhos!
Não esqueçam de votar e comentar a sua opinião sobre o cap, eu logo retorno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine [JJK + PJM]
FanfictionOnde Jungkook é um governante das tropas de Seul, conhecido por sua arrogância e humor ruim, frio e sem remorso. Mas tudo muda quando ele fica encarregado de cuidar pessoalmente do filho mais novo do rei, que vai amolecer o seu coração de pedra e fa...