Capítulo IV- Ótimo dia

4 1 0
                                    

Nas férias de julho consegui frequentar mais ainda o teatro, eu estava conseguindo ir todos os dias no teatro, sendo assim, recebi diversas oportunidades de participar de apresentações e peças! Óbvio que aceitei e participei de todas, fazia bastante tempo que eu estava virando notícia no bairro pela minha atuação muito boa.
Certo dia uma empresa viu minhas apresentações e decidiu me convidar para dar vida a uma personagem do filme, eu aceitei logo de cara! O que eu sempre quis estava se tornando realidade.
Eu participei de diversos testes, fui avaliada muitas vezes por mais ou menos 4 meses, E então finalmente eles me aceitaram e eu comecei a gravar o filme, era um filme de comédia romântica e eu confesso que era bem engraçado o roteiro, Hahaha!
Depois de mais 10 horas de gravações, a diretora do filme me chamou para fazer um contrato com a gravadora, sendo assim, eu teria mais oportunidades em filmes e até mesmo curtas.
Meus avôs investiram M-U-I-T-O no meu processo de atriz, eu tinha que acordar todos os dias 4:00 horas da manhã para ir ao teatro já que minhas aulas da escola começavam 12:30 da tarde, mas por conta das gravações, dos treinos do teatro que eu precisava fazer para melhorar mais ainda na atuação, eu acabei ficando com notas muito baixas! Eu comecei a reprovar em matérias que eu era muito boa, então resolvi ficar dando umas pausas no teatro e gravações para focar nos meus estudos já que estava no meio do semestre.
Em um certo dia eu estava indo para a escola quando vi o Levi sentado em um banco, chorando muito, muito mesmo! Seus olhos estavam vermelhos, inchados de tanto chorar, seus lábios estavam ressecados e aquelas lágrimas salgadas escorrendo em seu rosto. Eu decidi sentar do lado dele e perguntar o que aconteceu, ele me abraçou e colocou seu rosto sob' meu ombro e começou chorar mais ainda, eu pedi para ele se acalmar e perguntei oque havia acontecido, ele bebeu um pouco de água que eu tinha oferecido, se acalmou e me disse:
-Eu fui no vestiário me trocar, mas escutei meus amigos falando de alguém, eles riam muito enquanto viam alguma coisa no Telefone, e eu me assustei, eles estavam vendo uma foto minha e me zoando, falavam que eu sou um idiota, que nem gostam de mim e são meus amigos por pena.

Logo depois que escutei aquelas palavras de Levi me deu vontade de chorar, eu tentei avisá-lo que esses amigos não eram boas companhias, mas ele preferiu seguir seu próprio caminho, mas eu não queria pensar no passado e nas coisas que ele havia dito para mim mesma, eu queria ajudá-lo porque eu sabia o quanto estava doendo nele ter escutado àquelas palavras maldosas, egoísta e desrespeitosas.
Eu disse a ele as seguintes frases:
-Ei! Está tudo bem, eu estou aqui agora, eu não vou machuca-lo ou deixá-lo, sou sua melhor amiga e sempre serei, ok?!

Ele me abraçou e disse "Obrigado, Juju" eu abracei ele e perguntei se ele aceitava comer um acidente, ele rapidamente esboçou um sorriso em seu rosto e enxugou suas lágrimas e disse alegramente "Sim!" Fomos comer um sorvete que tinha na esquina da escola antes de começar a primeira aula, já que faltava mais de 1 hora pra começar a primeira aula pois cheguei muito adiantada, enquanto nós comiamos o sorvete eu fui contando-o que fui contratada para participar de um filme e como estava indo minha carreira de atriz, O mesmo ficou muito alegre, me abraçou e disse:
  -Que maravilhaaaa!!!! Eu disse que você conseguiria, estou tão orgulhoso de você!

Eu agradeci e esbocei um sorriso por conta da alegria do mesmo, mas, fazia semanas que eu não via mais o Levi freqüentando o teatro, Então resolvi perguntar porquê ele não estava indo mais ao teatro.

Levi: - Eu não estou mais freqüentando o teatro pois minha mãe não está tendo mais condições de pagar o teatro, mas pode ficar tranquila! Mês que vem eu vou voltar para o teatro.

  Eu entendi a situação e voltamos a conversar, até que o sinal do colégio toca e voltamos para a escola para podermos ir para aula.

Ele sentou do meu lado e àquele grupinho de "amigos" que ele estava, encaravam seriamente ele e começaram rir e cochichar provavelmente sobre ele.

Levi ignorou e pegou seus cadernos para escrever a tarefa que estava no quadro.

Se passaram 1 hora e o sinal tocou para o intervalo, guardamos os materiais e fomos descer as escadas para ir pro pátio, eu costumava ficar debaixo da escada lanchando, mas, o Levi preferiu ficar no pátio, lá também não tinha muitas pessoas.

Levi chegou perto de mim e disse que precisava me contar algo.

   -Eu espero que oque eu vou dizer não estrague nossa amizade ou te deixe sem graça - Disse Levi com suas bochechas coradas e suas mãos trêmulas.

  -Desembucha logo Levi - eu disse a ele

-Bem, dês do dia em que eu te vi e esbarrei em você eu te achei tão linda, fofa, carismática e engraçada. Eu me afastei de você porquê eu estava perdido, eu fiz escolhas erradas! Mas eu sempre te amei Juliana, sempre foi você, eu sempre gostei de você romanticamente. - Disse Levi nervoso e com os olhos cheios de lágrimas com "medo" sobre oque Juliana poderia responder.

-Eu também gosto de você Levi, mas acho que nós poderíamos não ir "rápido" demais, eu não sei se estou pronta pra entrar em um relacionamento com alguém, mas saiba que eu te amo muito, meu amor. -Juliana diz com sorriso esboçado no rosto e feliz.

Ambos chegam muito perto um do outro, e se beijam.


-Eu te amo Juliana. - Disse Levi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lágrimas da meia-noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora