Prólogo

13 2 0
                                    

Chamo-me Lisiel, meus amigos tratam-me por Lisy. Tenho 19 anos e estudo numa universidade em Mullingar, na Irlanda com a minha prima Mary.
Sou morena de olhos verdes e a Mary também é morena de olhos verdes (sao um pouco mais escuros que os meus), como posso dizer?? Somos fotocópia uma da outra apesar de sermos primas...
Gostamos ambas de dançar, cantar, fazer as nossas maluquices, eu e ela somos inseparáveis. Nós sempre sonhamos ir estudar para uma universidade super boa em Londres mas não podemos ir porque não somos propriamente ricas, pois as propinas são um assunto que até nos dá a volta à barriga.
Somos da mesma turma e passamos as tardes juntas, fazemos amizades com facilidade, somos bastante alegres e brincalhonas, e todos se riem com os nossos disparates...
A Mary vive comigo, com os meus pais e com o meu irmão mais novo, o Thommas, ela era filha unica.Os meus tios morreram num despiste de automóvel, iam os três no carro e a minha prima foi a unica que sobreviveu. Ela demorou algum tempo a recuperar desse momento, estive com ela, apoiei-a em tudo e posso dizer que foi nessa altura que refortalecemos a nossa amizade. Aprendemos a confiar uma na outra, superámos muitos desafios juntas, e também alcançá-mos muitas conquistas.

Dream Come True {N.H} ººº PARADAºººOnde histórias criam vida. Descubra agora