Cheguei em casa e bati a porta. Bryce estava com Anthony na cozinha junto de meus pais.
- Ei, você está bem? - Bryce perguntou preocupado, provavelmente ao ver minha cara.
- Só encontrei uma surfista no caminho que me irritou, na demais.
- Precisa saber manter eles em seu lugar, filho - meu pai disse me passando um pedaço de bolo que minha mãe estava cortando para todos.
- Não vai acontecer de novo, não vou chegar mais perto dela.
- Quem foi? - Anthony perguntou sentando ao meu lado na mesa.
- Foi.. Ninguém que vocês conheçam - hesitei por um momento, mas achei que talvez não fosse melhor abrir a boca.
- Bom, esquece isso, Não vale a pena - minha
mãe disse dando um beijo em minha bochecha.Liguei o chuveiro na água quente e devo ter ficado ali por muito tempo porque Bryce começou a bater na porta falando que era vez dele. Me enrolei na toalha e deixei ele entrar. Coloquei meu pijama e fiquei esperando Bryce sair.
- Ei, o que acha de chamar o pessoal para uma festa do pijama? Fazemos cachorro quente, milkshakes, nachos e jogamos alguma coisa.
- Acho uma ótima ideia, quer que eu vá avisar
eles?- Sim, eu vou preparar as coisas.
Meia hora depois Bryce chegou na frente de casa com sua moto e outras três seguindo ele. Quando vi, só Anthony, Sab e Nessa entraram. Talvez os outros estivessem ocupados, mas não esquentei muito.
Nessa entrou na cozinha, prendeu o cabelo,
colocou um avental e lavou a mão. Ela era muito melhor que eu e me ajudou bem mais que qualquer um dos cabeça de vento que foram sentar no sofá. Quando terminamos, colocamos tudo na mesa de centro e ficamos ali comendo, jogando cartas e rindo.Sab e Nessa dormiram abraçadas em um sofá, eu em outro, e Anthony e Bryce se aninharam no chão. O dia foi longo, dormi que nem uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's | V.H ✔︎
FanficOs anos 60 era divido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Vinnie Hacker, um motoqueiro se apaixona por Brooke Scott, uma surfista. Agora ele vai...