🌺capítulo único 🌺

328 33 13
                                    

Kokushibou não aguenta mais ver o seu aluno ficar o imitando, era irritante para o maior.

Kokushibou - dá para você parar de me imitar isso é irritante - fala mas o pequeno oni apenas continua imitando o maior o que faz kokushibou colocar o oni contra a parede.

Kokushibou - eu vou falar só mais uma vez para de me imitar - fala já irritado

Kaigaku - mas é tão legal - fala com um sorriso no rosto o que irrita o maior

Kokushibou - vou te mostrar o que é legal - fala e beija com brutalidade do outro oni

Kaigaku fica surpreso pelo ato do maior, não esperava o beijo, sente o beijo sair de seus lábios e ir para seu pescoço onde solta alguns suspiros prazerosos.

Kokushibou se diverte vendo como o seu aluno fica corado e suas expressões são as melhores na opinião do lua superior 1.

Kokushibou - então você gostou disso - fala e em seguida pega o oni no colo, enquanto beija o pequeno oni com brutalidade, leva o mesmo até seu quarto onde para o beijo e joga o pequeno oni na cama.

Kokushibou - agora sim as coisas vão ficar mais divertidas - fala num tom malancioso o que faz kaigaku engolir em seco.

Kokushibou começa a tirar a roupa do menor enquanto deixa mascas de mordidas e chupões pelo corpo do pequeno oni.

Kaigaku apenas geme baixinho com isso, o pequeno sente as mãos do maior passar sobre o seu corpo enquanto aperta em algumas regiões.

Kaigaku - me-mestre k-ko-ku-shi- bou hmm~ - fala entre gemidos enquanto sente o maior colocar um dedo em seu interior e logo fazer movimentos de vai e vem

Kokushibou desce os beijos e chupões para o peitoral do pequeno oni enquanto coloca o segundo dedo no interior do oni que geme um pouco mais alto com isso.

Kokushibou se diverte escutando os gemidos do pequeno oni, o maior para os movimentos e tira os seus dedos do interior do pequeno oni que geme manhoso.

Kokushibou - outra hora eu continuo mais agora tenho missão - fala no ouvido do pequeno oni e sai do quarto deixando kaigaku duro e nessecitado de uma foda na cama

Kaigaku - desgraçado ele me deixou aqui duro - fala para si mesmo.

Bom o resultado foi que kokushibou deixou apenas kaigaku duro, mas o pequeno oni não parou de imitar o maior.

🍡Fim🍡

Tava meio sem ideia de como eu iria escrever essa história então ficou assim, espero que tenha gostado.

Quem pediu para eu fazer essa one-shot desse shipp foi tae_kas3me espero que tenha gostado

Eu não shippo eles, mas como me pediram tanto esse shipp aqui está

🎉 Você terminou a leitura de 🌺🍡por que você fica me imitando 🍡🌺 🎉
🌺🍡por que você fica me imitando 🍡🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora