Let's Live. Let's Love.

121 15 4
                                    

'' ... I don't wanna be needing your love

I just wanna be deep in your love

And it's killing me when you're away

Ooh, baby,

'Cause I really don't care where you are

I just wanna be there where you are

And I gotta get one little taste''


———————


  Capitulo 36*


Rose Pov*


Finalmente sábado. Era agora uma da tarde e tinha acabado de almoçar com a minha tia. O Harry ontem foi dormir a casa e assim hoje de manhã estive disponível, o que me deu tempo de realizar todas as fichas que atrasei na escola e que segunda-feira tenho de entregar resolvidas. Foi estranho dormir a primeira vez, em algum tempo, sem ele mas a minha almofada ainda envergava o seu perfume, o que fez com que dormisse agarrada a ela.


Hoje só vou ver o Harold logo e como o meu corpo já deu sinais de melhoramento foi aproveitar para dançar. Sinto que o pior já passou e sinto saudades de me poder libertar ao som da música, sem que ninguém pense que me vou quebrar.


                Hoje é Finalmente o dia em que o vou ver brilhar. Os vou. Mas, o Harry principalmente. Vejo como o sorriso dele cresce cada vez que ele canta, por mais simples que a melodia seja. As suas covinhas imediatamente aparecem assim como o brilho dos seus olhos e ,é exactamente isso que quero ver logo. Vou estar lá, na primeira fila. Vou estar lá a ver o meu homem brilhar.


                Para já estou aqui. No meu quarto. Olhar em redor traz me variadas recordações. Quando aqui cheguei era apenas um quarto com promessa de uma vida melhor. Pensar em como tudo mudou é assustador e reconfortante. Eu não dançava, eu era fria e solitária. Agora tenho um grupo de amigos que era tudo o que eu podia pedir e um rapaz que cuida de mim como se eu fosse o seu meu. Pois bem, ele é o meu.


Estar aqui a preparar a roupa para ir dançar outra vez é ilusão de que tudo vai melhorar.


                Niall Pov*


                Uma e meia da tarde e Emily repousava os seus cabelos castanhos sobre o meu peito, agora nu. Apesar de se constatar o frio característico londrino fora da casa, aqui no quarto estava bastante calor devido

à actividade que eu e ela estivemos a praticar.


                O facto de a sua mãe ser enfermeira deixa-a muitas vezes sozinha durante a noite, por isso ela vem para o meu apartamento. Acordar com ela nos meus braços já é bom, acordar poder fazer amor com ela é melhor ainda. O seu corpo, os seus pequenos lábios e até o seu odor, são o meu vício.


Só de pensar que eu cheguei a considerar não ficar com ela, apenas por causa dos rapazes, faz me sentir um completo idiota. Ela é tudo o que sempre quis e mais ainda.


É curioso, pensar que estive para recusá-la e agora estar a aqui a pensar como é que lhe vou dizer que quero que ela conheça oficialmente os meus pais. Sei que a minha mãe vai adora-la da mesma forma que sei que Emy vai adorar a minha mãe. São as duas mulheres da minha vida.


Saber que ela vai lá estar logo á noite faz com que o meu nervosismo aumente, mas , obviamente, não gostaria que fosse de outra forma.


-Estás muito pensativo. – A minha namorada constatou, tirando-me dos meus pensamentos e encarando-me.


-Estou a pensar o quanto te amo. – Afirmei.


-Humm.... Gosto disso. - Proferiu colando os seus lábios aos meus, num beijo calmo.


                Rapidamente o beijo se tornou mais intenso e instintivamente as minhas mãos percorreram as curvas definidas do corpo da minha namorada. Recebi um gemido como recompensa e é como musica para os meus ouvidos.


-Round Two?- Perguntei por entre as nossas respirações aceleradas.


-Nem precisas de perguntar. – Emily afirmou, mostrando-me um sorriso malicioso, e rapidamente nos virei na cama, ficando eu por cima.


                               Como eu disse, viciante.


 Harold Pov*


                É hoje. É hoje que vou poder mostrar às pessoas o que mais gosto de fazer e vou poder estar acompanhado pelos meus quatro amigos. Estaria a mentir se dissesse que não estou nervoso, ainda mais pois a rapariga loira vai lá estar.


            Ontem vim dormir a casa e por isso só vou estar com a Rose hoje á noite, quando formos jantar todos juntos, antes do concerto. O jantar vai ser aqui em casa e os meus pais não vão estar presentes pois têm um jantar de negócios mas ambos me desejaram boa sorte o que fez aquecer o meu coração carente.


                Estou agora a falar, por mensagens, com Rose e não consigo deixar de ficar preocupado com isso. Eu sei que ela não consegue não dançar, mas não quero que ela se magoe. Talvez eu esteja a ser demasiado protector em relação a ela, mas não consigo nem imaginar perde-la. Ela tornou-se realmente bem mais importante do que o que eu pensava que ela se ia tornar.


Quando a vi a primeira vez naquele ginásio eu vi apenas um ''rapariga boa''. Quando ela me deu o estalo eu vi '' uma rapariga destemida''. E agora vejo a melhor mulher que alguma vez conheci. Como é que é possível que alguém que já passou por tanta coisa tenha sempre um sorriso na cara ou uma palavra amiga para dar alguém? É exactamente por ela ser assim que me apaixonei por ela , tanto consegue ser frágil como uma guerreira. É a minha mulher mas ao mesmo tempo é a minha menina e como tal eu irei cuidar sempre dela. Ela merece tudo e assim sendo, estou ansiosa que ela chegue a casa do treino, para ver a surpresa que eu tenho preparado para ela.


—————————————————-


Desculpem a demora.


All the love. xX

'' Wherever You Are ''Where stories live. Discover now