Briseis parecia estar em câmera lenta quando avistou o homem esperando por ela. Ele sorria como se estivesse vendo o pânico nos olhos da pequena.
Ela queria entrar em Pânico e seu corpo estava esperando pelo sinal, mais nada aconteceu ,ela apenas ficou em choque, seu corpo paralisado esperando algo acontecer....
O homem estava cada vez mais perto....cada vez mais perto..... E quanto mais perto ele chegava mais ele sorria, um sorriso sombrio e cheio de sentimentos ruins.Seu coração estava a mil, sua garganta estava seca, suas mãos estavam suando sem parar. E neste exato momento ele estava cara a cara com o homem que agora estava com os braços ao redor de seu pequeno quadril. Ele a segurou e água começou a ter dificuldade de terminar seu trajeto.
Assim que seus olhos estavam tão perto, ela notou que eram verdes, o cheiro familiar novamente subiu em seu nariz redondo. Ele por fim disse :_ Briseis, pequena Briseis. Você será apenas minha. Disse isso acariciando seu rosto devagar.
Briseis não sabia como reagir, seu toque causava tremor em seu corpo, dor em vários lugares involuntário e por um milésimo de segundo ela simplesmente parou de respirar. Ele sorria, e como sorria. Então ele chegou com o nariz pintudo perto de seu pescoço e o cheirou, subiu pelo rosto da pequena, e chegou até seu cabelos molhados. Ela queria sair, queria ter forças para tirar as mãos dele e aquele nariz de cima dela. Então sem que percebesse outra criança chutou a cabeça do homem que estava um pouco acima dela. Ele saiu escorregando de mal jeito.A criança atrás de briseis gritava alegremente como se aquilo fosse pura diversão. A criança não havia notado que seus pés chutaram um homem e salvou a vida da pequena.
Briseis começou a descer rápido até que finalmente a luz adentrou todo o ambiente, seus olhos se fecharam se prevenindo de uma lesão ou mesmo alguma cegueira. Ela caiu de bunda no chão fazendo um shuaaaaaaaaa....... Ela riu, seu coração e seu pequeno corpo estavam gratos pela água e ela pode finalmente abrir os olhos devagar e ver que a criança que a tinha salvado era um garoto muito bonito, ela observou que um dos seus olhos eram metade verde e metade azul e outro era marron. Ele era único pensou ela. E ele simplesmente sorriu olhando para ela e se levantou sumindo junto com a multidão.Seus pais chegaram logo após sorrindo e aguardando ver o sorriso nos lábios da pequena em vez disto ela estava sorrindo com os olhos. Estava feliz por estar novamente com quem realmente ela amava e amavam e protegeriam sempre ela. Eles a abraçaram fazendo a pequena por um instante esquecer o homem e o terrível sentimento de antes.
#Diga não ao plágio é crime. Espero de coração que estejam gostando assim como eu . ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Olhos...
FantastikSempre observei o mundo com os meus olhos, sem cor, vazio, escuro e muito nebuloso. Nada de bom acontecia comigo, isso me afetava sempre que minha alma pedia ajuda ou uma simples lâmpada. Não sou o tipo de pessoa que se entrega fácil mais a vida n...