- Wuxian é mais que tio do meu filho - desferiu Wen Qing, o rosto de transfigurando pelo esgar do triunfo - Ele é o verdadeiro pai de Andrew!
Cheng pulou da cadeira como picado por uma lança pontiaguda. Wuxian ficou paralisada, incapaz de proferir sequer uma exclamação de protesto. Mas Wang, dessa vez, não aguentou. Durante dias observara as manobras ridículas de Wen Qing e sempre contivera o riso, mas agora a situação assumira proporções grotescas e inacreditáveis.
Atirando a cabeça para trás, ele começou a rir incontrolavelmente. O riso foi crescendo até se transformar numa gargalhada tonitruante. O corpo de Wang tremia compulsivamente, tomado pelo acesso de riso, lágrimas escorrendo de seus olhos.
- Quando foi isto? como? - indagou Cheng, lívido.
- Depois do casamento, pouco antes de Wuxian partir com Nie Mingjue. Fizemos amor, e agora posso afirmar sem medo que Andrew é filho de Wuxian, não seu!
Dizendo isto, Wen Qing lançou um olhar fulminante de indignação a Wang, que agora despencava devagarinho da cadeira, perdido de riso. Como podia este imbecil rir diante de uma revelação tão dramática?
Mas ele não conseguia se conter, por mais que quisesse. Cada palavra aumentava o ridículo da situação, a ponto de torná-la hilariante. Não pode parar de rir quando Wuxian sacudiu-o pelo ombro, pedindo-lhe socorro com os olhos negros. E não pode parar nem mesmo quando viu Cheng desembainhar a espada e desafiar Wuxian para um duelo mortal.
A espada tremia na mão de Cheng. Bem que ele se lembrava agora de como Wuxian acompanhava Wen Qing pelo castelo todo! Lembrava-se de como Wuxian parecia estudar a cunhada, de como Wuxian a observava da janela, vendo-a colher flores... Uma pouca vergonha , uma desgraça, uma desonra para sua família! Em sua fúria cega, Cheng nem pensou no fato de que Wuxian o esmagaria com a mesma facilidade com que esmagava nozes entre os dedos possantes. Nem pensou na possibilidade de Wen Qing estar mentindo. Nada via pela frente, apenas a desgraça que se abatera sobre ele.
- Pegue sua espada agora! Ou eu o mato aí mesmo onde você está, maldito!
As palavras do irmão fizeram-na despregar os olhos de Wen Qing, que a encarava com uma expressão triunfante. Percebendo que Cheng falava sério, Wuxian desembainhou a espada, disposta a apenas aparar os golpes, mas nunca o atacar.
- Wen Qing esta mentindo, mano. Pelo amor de Deus, você não pode acreditar que eu pudesse traí-lo, nem em pensamento!
- Wen Qing não mente! Em guarda, Sir Wuxian!
As espadas tiniram, reboando pelas altas torres do castelo senhorial. Wen Qing soltou um grito estridente e fugiu correndo, tomada de súbito remorso.
Cheng lutava com desespero, empenhando-se em matar quem ousara manchar sua honra. Seus golpes eram ditados pela amargura, pela decepção de se ver traído pelo próprio sangue. Wuxian percebeu que ele poderia feri-la, caso não pusesse um fim naquela loucura toda.
- Estou lhe dizendo que Wen Qing mentiu, Cheng! - bradou ela, sem se importar com o segredo da sua vida, pois a dor que lia nos olhos do irmão trespassava-a dolorosamente. - Pergunte a Wang! Ele confirmara o que eu digo!
Atraídos pelos ruídos, os criados foram se aproximando, curiosos. Ao verem a luta, julgaram que se tratava de uma inocente brincadeira entre irmãos, e começaram a gritar e incentivar de um lado e de outro. As gargalhadas de Wang confirmavam a impressão de que a luta não era séria.
- WANG! WANG! Diabos, homem, pare de rir e diga a este imbecil, que a mulher dele mentiu! WANG! Onde esta você? - berrava ela, recuando e aparando como podia os golpes ferozes de Cheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Of Sin - Finalizada
FanficO mais profundo desespero assaltava o Alfa Wang. Contra todos os valores de guerreiro medieval, apaixonara-se por outro Alfa! Amava Wuxian , ansiava desesperadamente pelo seu corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornará prisioneir...