Caio brando{tiktoker}

1.8K 48 3
                                    

Sla só escrevi
Pov S/n
Tava aqui de boa com a minha mãe e minha madrinha e as filhas dela minhas primas na sorveteria ao lado da minha casa a gente tava fofocando,falando de várias coisas até que eu sinto alguém colocar as mão nos meus olhos eai minha prima mais nova Helena grita.

Helena:caiooo-logo as mãos q estavam tampado os meus olhos se desfaz e eu logo sabendo q é meu namorado
Caio:a Heleninha tu estragou a surpresa pra s/a-fala num tom de brincadeira como se estivesse triste mas n tava,vai na direção dela e a pega no colo e gira depois ela dá uma risadinha gostosa e o mesmo à solta.
S/n:Oi pra vc também senhor Caio-digo fazendo ele prestar a atenção em mim.
Caio:o meu amor,desculpa-diz vindo me dando um selinho.
Caio:oi sogrinha-fala dando um beijo na bochecha da minha mãe-oi Vanessa-fala com minha madrinha.
S/m:oi filho,tu sumiu que tu tá fazendo!?-diz e logo em seguida ele responde.
Caio:estudando muito,como sempre-da uma risada de leve no final da fala.
S/m:Hmm q bom-fiz com um sorriso no rosto.minha mãe gosta muito do Caio trata ele melhor q eu.
S/n:mãe eu e Caio vai subir tá!?meu Cauan tá
Lá com a Malu?-meu irmão Cauan ta com a  Malu namorada dele lá em casa e n sei se ela foi embora.
S/m:tá sim,olha q que eles tão fazendo n deixa a maya sair ok-Maya é nossa cachorrinha ela é mais mimada do q eu Guilherme meu irmã mais velho eu e o Cauan meu irmão mais novo.
S/n:tá vou olha-o Caio ia dormi aqui hj a família ia tá reunida só faltava o Gui mais amanhã ele vai vir pra cá passa o fim de semana com a gente e o meu sobrinho Theo.

Empurrei o portão,eu moro num lote da minha família Materna. Minha casa é a primeira à esquerda Entt é só subi a escada q tem antes de uma garagem grandona.
Abri a porta e a Maya nossa yorkshire cor de mel veio correndo pra mim e depois né quis saber foi pro Caio,ele pego ela no colo sentou no sofá da sala enquanto fui ligar a luz da cozinha.
Antes de bater na porta do quarto do cauan escuto uns barulhos e aporta tava meio q aberta.cauan em cima da Malu se pegando,que pouca vergonha kkk!!
Dou uns passos para traz chegando quase na cozinha e grito o cauan.
S/n:Cauaaan-grito esse safado como se eu n tivesse visto nada,porra hj era dia dele lavar vasilha vou esculachar ele na frente da Malu ele vai ver sókkk.
Cauan:OII para de gritar mano
S/n:hj era dia de tu lavar vasilha tu lavo?!-pergunto já sabendo da resposta.
Cauan:n-não-dia com a cara lavada pra cima de mim esse pilantra.-pois vem lavar agora não quero saber de mais nada-falo indo pro meu quarto deixando a porta aberta e o Caio vem atrás.
Caio:no mo tadinho do teu irmão-diz rindo esse aqui n vale nada tbm ele nota de 15 e o cauan de 30.
S/n:tadinha de mim,aguentar Minha Mãe falando no meu ouvido depois não.-digo ajeitando a cama pra já fica pronta pra dormi.
Malu:oii S/a!-diz aparecendo na porta do meu quarto.
S/n:oiii Malu,saudades de tu pow.-digo abraçando ela e em seguida q abraça o Caio
Malu:saudade de vc também,e aí como tá a vida?
S/n:indo nékkk,mas aqui vc já é de casa n liga n viu do cauan e essas parada de ARRUMAR CASA NA HORA q tem gente aqui sabe!.-digo falando auto algumas palavras e a Malu e Caio ri
Caio:mo,vou toma banho viu!?-ele diz pegando a toalha e indo no banheiro.
S/n:tabom vida vai lá
Depois de 5min cauan termina a louça minha mãe sobe e faz janta estrogonoff de frango,arroz batata frita representou!
Enfim fofocamos trocamos ideia legal
Jogamos jogos de tabuleiro eai fui pro quarto com Caio meu irmão com a Malu e minha mãe continuo na sala com a Maya.





Foi isso fico ruim fico mas é pq eu n posto q mó cota enfim bjs !!n revisado o capítulo!!

Foi isso fico ruim fico mas é pq eu n posto q mó cota enfim bjs !!n revisado o capítulo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦༄𝑩𝒓𝒔🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora