Amanda voice's
Esperei que todo mundo fosse deitar,ficaria mais confortável assim,desde mais cedo,quando tomei a decisão de ir falar com ele,já desisti e voltei atrás umas 300 vezes.
Me levantei da cama que fiquei deitada por mais de 8 horas,tentei disfarçar minha cara de choro e troquei o pijama por um conjunto de moletom.
Destranquei minha porta,parecia que eu estava fazendo o maior esforço do mundo.Comecei caminhar pelo corredor,em passos muito lentos,cogitei voltar na metade do caminho,mas eu já estava ali,não tinha mais volta.Cheguei no final do corredor,fiquei de frente pra porta dele e respirei fundo.Minhas mãos estavam trêmulas e minha boca estava seca,tentei pela primeira vez bater em sua porta,vi que a luz estava ligada,tentei pela segunda vez e nada,travei mais uma vez,na terceira,agi no automático e bati.A luz estava ligada,então deduzi que ele ainda estivesse acordado.Meu pensamento se confirmou quando ele abriu a porta no mesmo instante,vestia um moletom do Chelsea,ele tinha vários daquele e sempre estava com algum deles,seu perfume amadeirado embriagou o ar e por um momento esqueci do porque tinha vindo aqui.
—Oi,tudo bem?
Ele se pronunciou,parecendo apreensivo.
—Oi Thiago,podemos conversar?
Falei com as palavras travadas na minha garganta.
—Claro,eu queria até conversar com você também!
Ele me deu espaço pra entrar no quarto e fechou a porta atrás dele.
—Primeiramente,quero pedir desculpas por tudo que aconteceu na madrugada,eu agi total por impulso,desrespeitei seu casamento e até mesmo o ambiente que estávamos...
Eu ia prosseguir falando e ele me interrompeu.
—Eu gostei,não que meu casamento fosse acabar por conta disso,ele está desgasto há tempos e Bele sabe disso.Não se cobre tanto Amanda,eu que tomei a iniciativa e ,sinceramente,não me arrependo nenhum pouco.
Cuspiu as palavras,olhando nos meus olhos.
—Thiago,se você ama ela,tem que parar disso.Eu me sinto 100% culpada por isso e...
Mas uma vez interrompida,dessa vez de uma forma diferente,Thiago tomou meus lábios,iniciando um beijo,mais uma vez eu não consegui sair,saber que eu gostava me fazia me sentir muito mal.
Eu que estava em pé naquele momento,fui jogada sob a cama,ele subiu em cima de mim,sem colocar nenhum peso.As coisas foram esquentando e eu me deixei levar,eu queria e eu já tinha assumido isso pra mim mesma.
—Eu quero te foder.
Thiago disse olhando nos meus olhos,enquanto eu me contorcia naquela cama.
Meu corpo pedia por ele,meu psicológico pedia por ele,tudo naquele momento era ele.
Chegamos ao ápice com as mãos dele no meu cabelo.Eu estava muito fudida,eu tinha conseguido ferrar ainda mais com a minha vida,se aquilo era o erro,eu estava pronta pra errar mais vezes.
Fui até ele para pedir desculpa sobre tudo que havia acontecido,falar que foi por impulso.Terminei nua nos braços dele.🥵🥵🥵🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
FanficNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...