🌹 Capítulo 34🌹

167 8 0
                                    

🩸Conexão 🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸Conexão 🩸

Passou-se um dia que Rasiel esteve naquele lugar e a única coisa que Sophia fez foi f ficar trancada em seu quarto, pensando, chorando, pedindo aos anjos que a ajude, e tentando manter a calma diante de tudo.

Sentia seu corpo doer por inteiro, sua cabeça latejava pela dor que sentia toda fez que começa a chorar novamente, seu corpo estava fraco, afinal não se alimentava a quase dois dias.

Jungkook por outro estava a mil pelo castelo, resolvendo qualquer situação ou problema que apareça. Sophia poderia ouvir seus gritos de vez em quando lá do quarto,

A busca por Arachna continua, Taehyung, Hannah, Yoongi e Namjoon estão a procura da mesma no reino de Vampyria. Ordens dadas por Jungkook, que colocou um batalhão no castelo de Jimim, atrás da vampira.

O vento frio da varanda correu pelo corpo de Sophia, havia se acordado ainda na madrugada, pois não conseguia mais dormir. Jungkook que agora dorme ao seu lado todas as noites, viu quando ela se levantou e chorou mais uma vez, o deixando de coração apertado por vê-la daquele jeito.

- Está tudo bem? - perguntou ele, se aproximando do corpo gelado de Sophia.

- Não sei, eu queria que estivesse Jungkook.

- Eu estou aqui, não se esqueça. - selou um dos ombros da rainha.

- Até quando Jungkook? - se virou. - Se tudo que já vi for verdade, você irá me abandonar, em meio ao sufoco e destruição! - os olhos da rainha brilhavam pelas lágrimas. - Eu vi, e eu senti quando você se foi!

- Não! Eu não fui Sophia! E eu não vou! - tentou acalma-lá. - Foi apenas um pesadelo, isso não foi uma visão. - a abraçou colocando a cabeça dela apoiada em seu peitoral.

- Por favor, não vá, nunca! - implorou aos prantos.

Jungkook engoliu a saliva tentando segurar seu choro, mas ao ouvir ela pedir tal coisa, não aguentou e derramou suas lágrimas junto a si.

- Vamos a um lugar. Quero que você conheça. - pediu ele.

(...)

A água estranhamente morna daquela imensa cachoeira relaxava os pés da rainha, o barulho da água que caia de chocava com a água no grande lago.
Era relaxante ouvir o som da natureza, e Sophia sentiu seu corpo inteiro descansar.

- É realmente lindo. - Sophia comentou ainda admirada com a cachoeira a sua frente.

- Eu sempre vinha com meus irmãos aqui. Ficávamos horas dentro desse lago. - disse Jungkook olhando para água e se lembrando de como os três faziam uma grande bagunça.

Earth Angels //Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora