Capítulo Especial - Camila.

523 20 3
                                    

- Nossa amor, que lugar maravilhoso - disse assim que pude ver a praia depois de toda a trilha.

- Eu falei que iria trazer você em um lugar legal - Hariel sorriu, logo depois me dando a mão para me ajudar a descer com cuidado.

- Obrigada, amor - dei um selinho nele.

Esticamos um lençol para sentar, nossa mochila com nossas comidinhas e estava pronto um ótimo lugar para deitar e curtir a brisa daquele mar.

- Eu te amo, eu casaria com você em qualquer hipótese - aquelas palavras me surpreenderam, levantei de seu peito para olhar para ele, sorri e voltei a descansar minha cabeça ali.

- Eu te amo tanto, que eu faria qualquer coisa por você... até matar alguém, eu te daria tudo.

- Eu quero te dar tudo, neném - ele passou a mão pelos meus cabelos, era ótimo receber o carinho que Hariel tinha por mim.

- Vou te contar uma história - me deitei ao seu lado, apoiando minha cabeça em uma das mãos para que pudesse o olhar enquanto falava - muitos anos atrás, antes do meu pai desaparecer sem deixar notícias, ele me trazia aqui com o Felipe, a parte mais divertida era a trilha, era caminhar no meio das árvores bem atrás do meu pai, que pedia para o Felipe sempre me ajudar quando eu não conseguia subir enquanto ele abria espaço para a gente continuar a trilha - ele olhava fixamente para o mar, seus olhos brilhavam - e depois do trabalho difícil que era chegar até aqui, a gente tinha a recompensa, sentar nessa areia e montar nosso pequeno piquenique; salgadinhos, doces e refrigerante, era tudo que meu pai trazia para nos manter em pé por um dia inteiro - ele sorriu de novo, mas logo o sorriso se transformou em algumas lágrimas - esse lugar me trás lembranças boas, e agora eu estou aqui com você, essa vai ser para sempre uma lembrança boa.

Sorrio, deixando que Hariel se aproximo de mim e deposite um beijo em meus lábios. Era mágico poder viver aquilo com ele sempre que pudesse.

Eu apenas estudava e Hariel também, então todos os fins de semana ele fazia questão de me levar em lugares que são importante para ele, e ele sempre me contava uma história emocionante e deixava as lágrimas cairem.

Completamente apaixonada, é como me sinto, encaro cada detalhe de Hariel com paixão, seus olhos pequenos, o sorrisinho torto, o jeito com que ele ajeita seu cabelo, como está deitado nesse lençol deixando o corpo bronzear sua pele, a forma como segura a minha mão, como sabe exatamente o que dizer, tudo nele é perfeito e eu não mudaria nada.

Hariel é o amor da minha vida e sempre vai ser, se eu pudesse o carregava para qualquer que fosse o lugar que eu iria, eu teria ele 24 horas por dia comigo, escreveria seu nome na minha pele e daria um jeito com que ele fosse meu para sempre.

Desde o começo do nosso namoro, brigamos poucas vezes e por besteiras gigantescas, não duraram muito, mas existiram e foram resolvidas.

Ainda bem que escolhi alguém que me entende para amar.

- Vamos dar um mergulho? - perguntei já me levantando e estendendo a mão para o ajudar a sair do chão. Ele aceitou e corremos de mãos dadas em direção ao mar.

A correnteza estava um pouco forte, então estava um pouco mais dificil de entrar na água, mas demos nosso jeito.

Paramos de caminhar para o fundo quando achamos que o lugar estava bom, não muito fundo para não se afogar, não muito raso para não parecer dois idiotas que não sabem nadar.

Me segurei em seu pescoço, depositando um selinho nos seus lábios e deixando a água do mar relaxar nossos corpos.

- Eu amo você, Camila, você quer casar comigo?

- A gente namora não tem um ano.

- Não quero saber, eu amo você, você quer? Não vou pedir de novo.

- Quero, eu quero - depositei mais mil beijos em seu rosto, aquela homem me tem na palma da mão - eu te amo.

- Vamos transar na areia, já que não tem ninguém por aqui hoje? - sorri para ele, ele já sabia a resposta antes mesmo de perguntar, sorriu de volta e começou a me puxar para fora da água.

Sempre senti que eu e Hariel somos uma conexão de almas, ele é todo e completamente meu.

Faísca - Hariel.Onde histórias criam vida. Descubra agora