Feelings

1.8K 224 197
                                    

No dia seguinte, Denji foi acordado por Pochita com lambidas em seu rosto. Abrindo os olhos devagar, o aroma de uva invadiu suas narinas e a figura de Misa vestida com uma jardineira jeans e de cabelos úmidos iluminou sua visão.

— Bom dia, dorminhoco. Como foi sua noite?

Após ouvir a pergunta da garota, Denji parou para pensar que pela primeira vez havia descansado seu corpo e sua mente, não tinha pensado em sua dívida.

— Dormi bem pra caralho! Não dormia bem assim há muito tempo - diz se sentando no sofá e se espreguiçando - Que cheiro bom é esse?

Misa deu um sorriso para o loiro e o avisou que a mesa do café da manhã estava pronto. Uma omelete com cebolinha e cogumelos para cada um, acompanhado de um suco natural de laranja. Para Pochita e Bankotsu, assou biscoitinhos de cenoura e maçã.

— Espero que você goste, não sou uma exímia chefe de cozinha mas, eu tento.

Misa agradeceu pela comida e Denji a imitou, não tinha esse costume por nunca ter o que comer, mas vendo a avermelhada fazendo imaginou que seria falta de educação não fazer.

Cortou um pedaço da omelete e colocou em sua boca, sentindo o sabor maravilhosa do alimento preparado. Aquilo pra ele era um alimento dos deuses. Logo após ter terminado a omelete, se serviu das torradas com geleia que havia na mesa também. Misturou todas as geleias possíveis ali presentes, queria saber o gosto de cada uma delas de uma vez.

O café da manhã se passou tranquilamente, Misa e Denji tinham muito assunto, por mais que tivessem acabado de se conhecer. Após acabarem a refeição, lavaram os pratos e Misa mandou Denji para o chuveiro novamente. Queria que ele fosse trabalhar bem cheiroso no seu primeiro dia.

—————————————————————

Chegando na livraria, Misa explicou direitinho o sistema dos post-it's que tinha montado para ele e se retirou para que o mesmo pudesse trabalhar sossegado. Misa era apaixonada por livros e tinha o sonho de ter sua própria livraria, quando conseguiu conquistar o estabelecimento, chorou de alegria por ter feito sua maior conquista.

Por mais que Denji estivesse concentrado em sua tarefa, não podia deixar de admirar a mulher em sua frente. Tinha certeza que tinha se apaixonado por ela, estava com uma sensação estranha em seu estômago e uma já conhecida querendo surgir entre suas pernas. Será que ela seria capaz de gostar de alguém como ele? Provavelmente não, na cabeça do loiro isso não fazia sentido. Aquela mulher jamais o olharia com outros olhos, o sonho de pegar em seus peitos nunca aconteceria. Então, só o restava imaginar. Será que eram macios? O que aconteceria com ela se ele apertasse? Ia gostar? Não eram grandes mas ele não se importava, só ansiava para senti-los.

Dando um tapa em sua testa para afastar os pensamentos, quase engasgou com a saliva ao erguer o olhar e ver Misa vindo em sua direção. Tentou agir o mais normal possível para não deixar claro o que pensava.

— Denji, o que acha de irmos comer no parque na hora do almoço, hm? Lá é sempre tranquilo e eu fiz lanches para nós.

— T-tá bom Misa - o loiro gaguejou de nervoso - Por que está sendo tão gentil comigo?

Misa o olhou confusa, mas logo sua expressão se transformou em uma risada divertida, deixando dessa vez o loiro confuso.

— Porque eu gostei de você, Denji.

Dito isso, o coração do garoto começou a bater tão forte que se ela estivesse mais próxima poderia ouvi-lo. Vendo a porta do banheiro, o loiro praticamente correu para o local e fechou a porta, lutando para controlar sua respiração e seu coração que estavam mais rápidos do que o normal.

𝑯𝒖𝒎𝒂𝒏, denjiOnde histórias criam vida. Descubra agora