• Ser recíproco por algo que você não cativou, ou cativou sem ter a intenção de ficar, ou não conseguir ficar mesmo tentando ?! ~
***
#Desabafo
- Eu não tenho mais psicológico para tentar lidar com carência afetiva e emocional de outras pessoas. Não é sobre drama, nem que eu seja insensível, ou que eu não me importe com sentimento alheio. Eu só tô cansada, exausta de ter que lidar com meus próprios problemas, e ainda ter que lidar com o emocional de outra pessoas, como se eu fosse responsável pelo que a pessoa sente por mim, mesmo eu tentando conversar sobre (...) para a pessoa não se machucar.Eu não quero me sentir responsável por algo que não é recíproco, que eu não cativei, ou talvez eu tenho culpa por ter cativado sem querer, mesmo sendo sincera sobre meus sentimentos e pensamentos no momento em questão. Porém, eu não consigo lidar nem comigo mesma, muito menos com meu emocional, quem dirá com o próximo. Não sou insensível, mais é que eu não consigo mais, entende?! Eu não consigo ser recíproca por carência, ou por me sentir culpada achando que tenho que ficar, mesmo sabendo que aquilo não seria o correto a se fazer.
Talvez me chamem de "tola", de uma pessoa fria, sem consideração ou sem sentimentos. Não é que eu seja uma pessoa ruim, eu só não quero me machucar. E nao quero machucar o próximo que tenha nutrido ou nutre sentimentos por mim, que ja foram ou não são mais recíproco.
Não vou pedir pra ficar, sabendo que não é correspondido. Resposabildade afetiva...• Eu tô tão quebrada por dentro, que eu nem sei mais oque é sentir algo por alguém.. Talvez seja melhor assim, não quero mais ser dependente emocionalmente de alguém, não quero ser responsável por sentimentos que não são meus, seja por carência momentânea ou opção de escolha, ou etc, seja "sei la" qual for o motivo.
Gosto de atitude, não de palavras. É como dizem, atitude valem mais do que palavras, palavras são meras inlusões pra te fazer ficar, mesmo sabendo que são incertas. Atitude te faz querer ficar, quando e demonstrado sem cobranças de algo em troca. (Sentimentos) .
O "NÃO" você já tem, oque custa correr atrás do "SIM" ?! *Eu quero apenas se for recíproco sem cobranças e que seja leve.. que eu não precise correr atrás, e sim que esteja ao meu lado. Algo que tenha química, respeito, lealdade, que eu não precise fingir e nem mudar quem eu sou pra me encaixar no mundo de outra pessoa.
• As pessoas falam tanto que gostam de você, que queriam estar com você, que quer você por perto, mais não fazem o mínimo pra tentar estar contigo. Ainda te cobram reciprocidade, como se você tivesse o dever de ser responsavel pelos sentimentos da pessoa, e você quem tivesse que fazer isso acontecer, fazer dar certo, como se você tivesse que corresponder a sentimentos que são nutridos unicamente por ela mesma apenas.
Acredito que quem quer faz, não cobra, e persiste se valer a pena, tenta fazer dar certo, sem esperar algo em troca.Amor não é algo que você sente, e espera algo em troca. Amor é ser livre, não esperar que a pessoa te ame de volta, é verdadeiro, algo leve, amar incondicionalmente.
Estar apaixonada não significa que você seja "boba", estar apaixonada é querer cuidar, amar, valorizar, sentir o quanto aquele ser te faz bem, e te faz feliz, e quando correspondido melhor ainda. É querer estar perto, e não espera que o outro tenha que tomar atitude. Amor não tem uma definição correta, existem vários tipos de amar... ass: Mila Queiroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PENSAMENTOS ALEATÓRIOS
Non-Fiction#Reciprocidade #Respeito #Lealdade #Afetiva #Emocional #Sinceridade #Sentimento #LGBTQIA+ #Elas