•Capítulo 21•

386 22 0
                                    

Chegamos no shopping e nos dirigimos para uma loja de roupas famosa que havia lá, só de olhar o preço das peças de roupa me sinto assustada, a média de preço é altíssima.

-Vamos meu amor, eu posso comprar esse shopping inteiro se você quiser.-Matteo vê meu rosto e fala.

-Tudo bem mas não acho que vá precisar de roupas caras assim.-Entramos na loja enquanto eu falo.

Matteo fica em silêncio, caminhamos até o setor infantil da loja, lá achamos varias roupinhas em RN, isso me chama atenção, mais especificamente um macacãozinho minúsculo na cor azul, ele era lindo, lindo demais, algo me diz que vou ter um menino, quando bato meus olhos nas roupas rosas não sinto aquela sensação de mãe, aquela sensação de quem sabe o que vai ter já quando eu olho para as roupas azuis sinto algo, diferente.

-Amor.-chamo.

-Oi anjo, estou aqui.-Matteo estava do outro lado da loja olhando berços e carrinhos, esse homem é demais pra mim.

-Eu quero levar esse.-mostro a roupa a ele, não importava o preço, meu filho usaria aquela roupinha!- eu tinha certeza que seria um menino, minha intuição não falha.

-Tudo bem meu amor, pegue uma sacola para ela por favor.-ele fala a vendedora que estava nos atendendo e a mesma em minutos volta com uma sacola com um tecido mais grosso para guardarmos as peças escolhidas até chegarmos no caixa.

Botei a roupa com cuidado lá dentro e fui para o lado dos calçadinhos, cuequinhas e essas coisinhas, pego um suspensório porque eu acho que fica lindo em bebês um pouco maiorzinhos, pela faixa dos seus 2, 3 aninhos, mas já vou levar um hoje pois ele é regulável então tudo bem!

Pego um par de cuequinhas e um par de sunguinhas, três pares de meinhas e um calçãozinho jeans na lavagem escura, era lindo!

Me dirijo em direção a perfumaria do local, compro um perfume para bebês e um protetor solar para garantir a segurança da pele do meu bebê, interessante como antes eu não queria ter filho mas agora estou preocupada com a pele do meu menino, tenho certeza que é um menino, amanhã vou ir fazer exames para ver com quantos meses estou, confesso que estou aguardando ansiosamente!

Após as compras decido encontrar Matteo, ele estava me esperando sentado ao lado de um berço e um carrinho, não acredito que até isso ele comprou?!

-Vão entregar lá em casa amanhã meu amor.-ele sinaliza para as coisas.

-Você não existe mesmo Matteo Fontana, olha.-entrego as coisas que comprei para ele.

-Meu amor, são lindas!-seus olhos brilham, mas o que é isso? Uma lágrima?

-Venha, vamos.-puxo-o para fora da loja e nos dirigimos a outra loja, dessa vez uma em que as roupas femininas estão mais em conta, adentramos e fiquei chocada com a quantidade de roupas bonitas que tinham lá.

-Nossa isso é, incrível! Olha amor, quantos vestidos lindos!- Matteo pega seu celular nas mãos.

-Espere um pouco meu amor, já olho, tenho que fazer uma coisa!-ele se dirige com o telefone para fora da loja e eu continuo lá olhando as roupas, não consigo escutar sua conversa mas acredito que seja algo sobre a máfia, nesses últimos dias estamos mais afastados dela, deixamos Enrico um pouco no controle de tudo, mas logo retornaremos.

-Pronto meu amor.-Matteo retorna ao interior da loja enquanto guardava seu iPhone de última geração no bolso.

-Vai querer algo dessa loja?.-ele pergunta, está tramando algo, conheço meu marido!

E vou brincar para ver até onde ele vai!

-Não meu amor, vamos tomar um sorvete?-pergunto.

Ele assente e nós vamos a sorveteria de mãos dadas, pedi sorvete de melão com cobertura de menta e Matteo pediu sorvete de melancia com cobertura de chocolate, combinações estranhas mas que dão tão certo juntas!

-Brinquedos, amor!.-aponto para o local iluminado por muitos leds coloridos.

-Vamos minha vida!-Matteo pega meu braço e nos dirigimos rapidamente até lá como se fôssemos dois adolescentes, o local era lindo, os leds deixavam tudo mais legal ainda!

Primeiro fomos em um brinquedo de dançar, obviamente eu ganhei, depois fomos em um brinquedo de atirar, obviamente não atirava de verdade mas acabei perdendo para Matteo, fomos também em um de dirigir motos enormes, realmente a moto estava ali na vida real porém era toda de plástico e não saia do lugar somente mexia para os lados, mesmo assim foi legal e ganhei de Matteo, por fim, visitamos um túnel aquário que continha na área dos brinquedos, vários peixes nadavam ao nosso redor enquanto caminhávamos no meio, uma vista incrível de se ver, mas o dia estava chegando ao fim e meus pés estavam começando a doer, acho que já está na hora de ir pra casa, esse dia me arrancou muitas risadas, com certeza foi o melhor dia que já tive na minha vida, nos divertimos muito brincando nos brinquedos, falo para Matteo que estou cansada e imediatamente nos dirigimos para casa, quando abri a porta da casa, simplesmente estavam todas aquelas roupas daquela loja que eu havia gostado, meu queixo caiu, fiquei sem palavras com a quantidade absurda de roupas que estavam na minha frente.

Ooi pessoinhas, tudo bem??? Espero que gostem do capítulo, um beijooo, não se esqueçam de comentar e votar, isso me motiva a continuar a história, beijão, amo vocês 🫶🏻🫶🏻❤️❤️‍🩹🥹

Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo FontanaOnde histórias criam vida. Descubra agora