Cap. 11

529 60 0
                                    

Namjoon pov

Já fazem 5 dias que eu e s/n não passamos de beijos e carinhos, isso parece estar deixando ela estressada mas por outro lado é bem engraçado vê-la assim. Vou chamar ela pra sair essa noite, assim nós temos um momento a sós e sem perigo!
Enquanto ela não chega da escola, vou chamar os meninos para vir aqui ja faz alguns dias que não nos vemos.

>break time<

Preparei alguns petiscos e cerveja, enquanto espero eles chegarem.
Minha amizade com os meninos já vem de anos, considero como meus irmãos sempre estamos apoiando e ajudando uns aos outros...
Escutei a campainha tocando, e os meninos já fazendo barulho como sempre.

Jin - Namjoon abre logo a porta. - disse barulhento.

Yoongi - Estamos queimando no sol!

Namjoon - Já estou indo.. - abro a porta e eles entram com rapidez.

Jungkook se joga no sofá, Jimin e Taehyung no chão, Jin e yoongi sentam na poltrona... ai aí eles se sentem em casa mesmo.

Yoongi - Pensei que tivesse se esquecido da gente! - diz turrão.

Namjoon - Andei ocupado nos últimos dias...

Jimin - Ainda concentrado nos estudos?

Namjoon - Mais do que nunca! - falo me sentando.

Taehyung - E então, oque vamos fazer?

Jungkook - Tem algo pra comer, estou faminto!

Namjoon - Eu comprei um jogo novo, vamos começar? - falo subindo para meu quarto. - Jimin e Hobi tem cerveja na geladeira, salgadinhos encima da mesa.

Yoongi - Quem tá afim de uma aposta?

Jungkook - Tô dentro!!

Jin - E vamos apostar oque? - diz pensativo.

Taehyung - Quem perder mais vezes, paga uma noite de muito soju e frango frito!

Hobi - Eu aceito.

Namjoon - Então vamos começar!

Namjoon - Então vamos começar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>break time<

S/n pov

Finalmente a aula acabou e já estou chegando em casa! A única parte boa na escola é que adoro ficar conversando com a Hana e amanhã vou apresentar ela para minhas "irmãs" do orfanato, estou ansiosa e tenho certeza que vão se dar bem.

Tirei meus sapatos, vi outros vários pares de sapatos na porta presumo que os meninos estejam aqui, adentrei a sala vazia chamei pelo Namjoon mas não obtive respostas.
Devem estar lá encima, bagunçando no quarto. Assim que subo as escadas já ouço gritos e risadas, esse garotos são como crianças quando se juntam é muito divertido de assistir, dou 2 toques antes de entrar no seu quarto não quero ter alguma surpresa.

Hobi - S/n!! - disse sorridente.

S/n - Olá meninos, apostando em joguinhos de novo? - pergunto olhando para TV.

Jungkook - Sabe como eles são s/n, sempre me arrastam pra isso! - diz cínico.

S/n - Aham. - ergui as sobrancelhas.

Jimin - Isso não foi tão convincente.. - riu de Jungkook.

Yoongi - S/n, quer apostar também? - sugeriu.

S/n - Ah não mesmo!

Taehyung - Vamos, não seja medrosa. - provocou.

Namjoon - É s/n, é só um jogo.

S/n - Tá legal, vocês venceram.

Jin - Vamos ser bonzinhos se você perder.

S/n - Tudo bem, vamos nessa! - falo pegando o controle.

>break time<

Depois de muitas tentativas, acabei perdendo e agora tenho que deixá-los bêbados a qualquer custo!

Jin - Não fique triste s/n. - debochou de mim.

Taehyung - Estou aliviado, não estava afim mesmo de gastar meu dinheiro. - suspirou feliz.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora