*Oi Meus Leitores, aí está mais um Capítulo pra vocês*
POV VIREN
225 ABY, Dia 134, MALANCOR, 19:39.
Soren está sumido, Eu tive uma grande aversão na Força, como se ele estivesse enfrentando o destino, mas os Jedi's não são assassinos então ele provavelmente está vivo.
- Pai.- diz minha filha.- Milord me desculpe.
POV VIREN OFF.
POV CLÁUDIA.
- Filha.- diz ele com os olhos fechados.- Seu irmão está em perigo, eu acredito que ele foi capturado pelos Jedi.
- Só aquele verme mesmo.- digo rindo.
- Não é para despreza-lo filha.- diz ele.
- Temos que dar um jeito ajuda-lo.- Diz ele.- Eu tenho uma Idéia, em uma Meditação eu vi um Planeta, um Planeta em Guerra, onde desse Planeta duas crianças da Força foram encontradas pelos Jedi's.- Eu ranji os dentes ao ouvir isso.
- Você precisa ir até lá.- diz ele levantando as mãos e 3 Naves de Batalha aparecem atrás da Montanha.- Você deve persuadir o Líder do Planeta, ele vai te ajudar a subjulgar os Jedi's e trazer seu irmão e em troca você vai da-lo os garotos.
- Sim Milord.- digo e vou até o Hangar do Templo, lá tem diversas Naves e Caças.
Eu pego um e vou até a nave do Meio.
- Pra onde Vamos minha Mestra.- diz um Zaigueriano que eu acho que é Capitão.
Eu envio para o Computador as Coordenadas de um Planeta.
- Sim Mestra, Preparar para o Salto seus Idiotas.- Diz ele e eu me Sento no Banco principal e a Nave entra em Dobra.
225 ABY, Dia 135, Carnelion IV, 06:12.
Depois de Horas meditando nesses Aposentos as Naves saem do Hiper-Espaço.
Estando acima de um Planeta Primitivo, me dá nojo só de pensar.
- A Capital está bem a nossa Frente Mestra.- diz o Zaigueriano tentando me Bajular.
- Mande apenas esta nave.- digo e a nave desce passando pelas Nuvens.
Ao chegar, eu vejo uma Cidade bem pobre, acima de uma Montanha uma fortaleza bem grande.
- Preparem meu caça AGORA!!!.- Grito nessa ultima parte.
Eu saio da Ponte e vou descendo até Hangar.
- Seu caça está pronto Mestra.- diz um Quorin.
Eu pulo no banco e ativo o caça indo em direção a fortaleza, desço e saio.
Vários Guardas vem até mim com arminhas atirando em mim e eu apenas os devio com meu sabre.
Pego o pescoço de um, bem jovem.
- Onde está seu líder, diga você não querer me ver irritada?.- digo.
- Me solta que eu te levo até ele.- diz e eu o jogo no chão.
Ele me leva pelo caminho, eu entro num grande corredor e no final um trono.
- Quem vem lá?.- diz alguns homens se aproximando.
- Ela veio ver nosso líder, ela derrotou todo o batalhão senhor.- diz o jovem e eu puxo os braços pra mim e jogo todos aqueles inúteis pra longe.
- Impressionante.- diz o homem sentado no trono tomando um liquido vinho.
- Eu vim barganhar.- digo.
- Eu não barganho com bruxas, já basta....- uso o enforcamento da Força.
- Eu tenho uma coisa que vai lhe interessar, então você irá me escutar como um bom menino.- digo o jogando devolta na cadeira.
- Intimidação....cof....cof...cof....eu gosto disso.- diz ele e eu rolo os olhos .
- Você me ajuda a regatar meu irmão e eu te dou a Nave que está acima da cidade, informações sobre outros mundo para você conquistar e subjulgar outros povos a sua vontade e duas crianças que eu sei que vieram deste mundo que eu descobri que são bem importantes.- digo passando a mão em uma mesa.- Seus nomes são Callum e Ezran.
- Os príncipes?.- diz o Homem que me parou antes no chão.
- Isso...parece aceitável.- diz ele abrindo um sorriso e com os Olhos Brilhantes.
225 ABY, Dia 136, Hiper-Espaço, 09:39.
- Estamos chegando senhora.- diz o Capitão Zaigueriano.- Tem certeza que quer enfrentar os Jedi's Milayde.?.
- Sim.- digo.- Meu irmão é muito importante pra ficar com aqueles inúteis.
As Naves saem do Hiper-Espaço na frente de uma Enorme Estação Espacial Cinza.
- Isso que é o Farol Jedi?.- diz o Tirano de Carnelion IV.
- Sim.- digo.- AGORA, ATAQUEM!!!
As 3 Naves diparam na Estação e ela começa a se fechar criando um tipo de carapaça.
- Eu vou até lá.- digo.
Pego um caça pesado com alguns dos Soldados daquele Planeta Primitivo e vou me aproximando do Templo explodindo a Entreda que puxa algumas pessoas pra fora.
Pouso e finalmente desço.
- Então isso é que é o tal farol Jedi.- Digo com diversos daqueles insetos na minha frente ativando seus Sabres, mas um me chama atenção, um que está com o sabre branco e eu ativo o meu sabre vermelho.
POV CLÁUDIA OFF.
Continua....
*Espero que tenham gostado!!!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sensitivo!!!-(Uma História Star Wars)
Novela Juvenil- Jedi's, Guardiões da paz e da justiça aqueles conhecidos por toda a Galáxia como guerreiros que enfrentam tudo e todos sem medo.- Suspiro me lembrando.- Pelos menos era assim a séculos atrás e é para lá que vamos, 200 anos antes de toda a história...