Capitulo 11 - "Secrets among Dragons"

639 95 73
                                    

- Não lhe ensinaram que não se pode ouvir as conversas alheias? - Daemon estava circulando a mesa em direção a mim, continuei imóvel encarando os dois.

- Quando o assunto sou eu, não é conversa alheia! - Eu disse cerrando o maxilar e dando um passo a frente.

- Daemon tire-a daqui antes que Alicent chegue não quero que isso aqui vire uma confusão desnecessária. - Viserys disse, no momento que Daemon iria puxar meu braço empurrei ele que cambaleou para trás e fiquei frente a frente de Viserys, os guardas me seguraram por trás prendendo meus braços.

- Me solta! - Eu gritava.

- Rhaenyra se acalme, não vamos tornar as coisas piores! - Viserys diz, eu apenas encaro ele com mais ódio .

- Piores? Eu odeio vocês! Odeio tudo que fazem de ruim! EU ODEIO TODOS VOCÊS!

- Levem-na para as masmorras... - Ele ordenou e os guardas me puxaram para longe deles

- PORQUE estavam falando sobre mim! ME DIGAM! - Eu gritava enquanto estava sendo levada salão a fora.
A visão dos olhos de Viserys arregalados não fugiu de minha mente, o que era que estavam escondendo de mim, eu iria descobrir se não eu iria acabar com toda essa fortaleza que chamavam de casa.
Será que sangue de dragão poderia queimar...
Veremos...

Estava muito frio dentro desta cela, não possuía um colchao , eu gritava para o guarda que estava na ponta do corredor para que ele me trouxesse água.
Ele fingia que não era com ele.
Inútil
A porta de ferro se abriu e uma silhueta bem conhecida por mim adentrou a masmorras, era Harwin, suspirei aliviada, ele poderia me tirar daqui, ele iria.

- Meu deus, me tire daqui! - Falei para ele que chegava mais perto de minha cela, ouvi um "shiu" vindo da cela ao meu lado, ignorei.

- Rhaenyra onde foi que se meteu! - Ele disse se portando a minha frente.

- Aqueles idiotas estão me escondendo algo! Harwin o que você sabe sobre mim? Por favor me diga! - Implorei segurando firme a barras que nos impediam de se aproximarmos.

- Eu não sei, do que esta falando? - Ele franziu seu cenho confuso com meu questionamento.

- Eu sou filha de quem?

- De Aemma e Jorge Waynwood, porque?

- Você não sabe... - Revirei os olhos e me sentei no banco que continha dentro da cela. - Ouvi Viserys e Daemon conversando sobre algo que ninguém poderia saber que tinha que ficar somente entre eles...

- O que mais? - Uma das qualidades de Harwin era que ele também era um ótimo fofoqueiro que nem eu.

- Falaram sobre a minha paternidade... - Levantei o rosto, suspirei profundamente.

- Seu pai não é o Jorge? Seria isso ?

- Acho que... - a porta de ferro se abre novamente pois ouço o ranhar dela e a voz de Daemon toma conta do local.

- Ora ora se não é o amigo...

- Eu vim ver como ela estava, não deram de beber a ela! - Harwin se afastou das grades encarando seu colega da guarda furioso.

- Harwin, está dispensado... pode deixar que cuidarei dela. - Daemon diz a ele que permanece imóvel por um momento e olha para mim, apenas balanço o rosto em concordância para que ele seguisse, não queria o causar problemas maiores.

- Fica bem... - Ele diz encarando Daemon ao passar ao seu lado, ouço ele fechar a porta, Daemon olha para trás e com um gesto de mão dispensa o guarda que vai embora também. Eu encaro Daemon a minha frente, meus olhos marejados de tanto chorar devido as confusões de sentimentos que eu estava tendo faziam algum tempo, esse inferno todo que a minha vida se encontrava era graças a este homem a minha frente.

Loving like a DragonOnde histórias criam vida. Descubra agora