Capítulo 34: ''Lótus Ígnea''

27 3 5
                                    

< OPENING - INÍCIO >

< TÉRMINO >

[CIDADE DE NISHIDA - 1 DE NOVEMBRO]

POV: AMANDA INARI

É um desenho de todos eles enfileirados e segurando as armas que nós imaginamos. Eu sorri um pouco aliviada até perceber algo que poderia mudar tudo. Rapidamente, olhei para cima, encontrando os olhos do Gabi depois de ter uma epifania do que deveríamos fazer.

Amanda: Gabi... e se nós acharmos eles? - Perguntei prontamente.

Gabriel: Quem?

Amanda: Eles - Na mesma hora, eu viro o desenho pra ele e o mesmo se espanta um pouco - Pensa bem nisso, se existem pessoas capazes de me ajudar com isso aqui... tem que ser eles!

Gabriel: Cara... isso é... olha, a ideia é ótima, mas não tem como achar eles. Você e eu já investigamos faz meses e tudo que a gente conseguiu, que não foi pouco, foram as descrições e alguns modus operandi de pessoas que nós ACREDITAMOS ser eles.

Amanda: Gabi, desde que a gente encontre um deles, dá pra encontrar todo o resto! Se for datar as atividades deles como um grupo, foi pouco mais de 3 meses. Nesse tempo, muito provavelmente eles já sabem como cada um age! Eles devem ter ficado de olho, mesmo que por um tempo, um no outro depois que se separaram!

Gabriel: Calma, calma, respira - Ele segura meus ombros - Seria incrível achar eles, de verdade..., mas como você espera fazer isso?

Amanda: As provas que temos, eles... espera aí...

Gabriel: Que foi?

Amanda: Não precisamos encontrar eles, só atrair eles até nós. Nós conseguimos a melhor distração do mundo ontem à noite, lembra?

Gabriel: A Lua Superior 4... sua mãe disse que abriria ainda mais as portas pros caçadores chegarem aqui, mas isso não significa que eles já não venham pra cá normalmente. Com uma Lua Superior aparecendo assim, isso é quase um alvo direto na cidade!

Amanda: Simmm! A gente só precisa ter mais cuidado de noite pra não encontrar mais Onis indesejáveis... então, bora voltar pro super-treino!

Gabriel: Bora! Foco, tá? Eu tenho uma ideia. Eu já te contei que fiz treino com arco e flecha, né?

Amanda: Arco? Tu me disse que era bom em arremessar as coisas, explica melhor isso aí - Respondi, colocando o desenho de lado.

Gabriel: Meu pai gostava de praticar desde que era pequeno, daí me apresentou a ideia. Ele que me ensinou tudo que eu sei hoje. A minha mira sempre foi precisa, tanto que eu posso contar nos dedos o número de vezes que eu errei uma flecha - Ele comenta, procurando alguns objetos de metal em uma caixa atrás dele.

Amanda: Tá pegando o quê?

Gabriel: Isso aqui - Ele coloca algumas bolas de baseball na mesa - Acho que vai ser o suficiente pra ver o quão rápida você é.

Amanda: Certo, então eu só posso esquivar, né?

Gabriel: Isso, na verdade... você pode tentar, porque a minha mira continua boa - Ele sorri de um jeito sarcástico.

Amanda: Heh, conta outra - Sorrio de volta e me preparo - Pode jogar.

Na mesma hora, ele leva o braço para trás e joga uma bola de baseball a toda velocidade na minha direção. Por reflexo, eu esquivo no último segundo, vendo a bola passando bem devagar por mim, como se tivesse uma percepção diferente da normal.

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora