Capítulo 09.

221 24 1
                                    

Saí do local, e fui esperar o Meireles do lado de fora. Encostei na grade, e puxei meu celular do bolso.

Ágata : Edu? - Levantei a cabeça lentamente, reconhecendo a bendita voz.

Edu : Opa, Ágata. - Olhei nos olhos dela, e guardei o celular. - Manda o quê hoje pra nós? - Ela riu meiga, e eu cruzei os braços.

Ágata: Meu pai pediu que eu deixasse essas coisas aqui pra ele. - Suspendeu a sacola, e eu assenti. - Ele tá aí? - Eu assenti.

Edu : Deve tá no vestiário. Segue reto, dobra à esquerda e chegou ao seu destino. - Ri de canto, e ela fez o mesmo.

Ágata : Obrigada! - Foi entrando, e eu segurei no braço.

Edu : Aí, cola lá em casa hoje. Quero bater um lero contigo. - Puxei ela pra mais perto, e sussurei no ouvido da mesma.

Ágata : Humm, vou pensar.. - Olhei na carinha dela, e um sorriso malicioso estava estampado ali.

Edu : Pensar? Por favor, né! - Ela riu. - Só hoje. - Ela assentiu, e chegou perto de mim, passando a mão pelo meu pescoço.

Ágata: Só porque tu tem um beijo bom. - Falou contra meu ouvido, e eu senti me arrepiar todo. - Até mais tarde! - Entrou, e eu fiz uma "comemoração".

Ágata é filha do meu treinador. Conheço de um tempão já. Ficamos algumas vezes, transamos também.. E assim, a gente ia levando nossa vida.

Pô, mina gata pra caralho. Firmeza, beija bem, transa bem.. É um sonho!

Oodal. Onde histórias criam vida. Descubra agora