Meta de 50 comentários para o próximo cap.
Josh (pov)
Dois meses já se passaram desde que me trouxeram pra prisão e dentro desses dois meses, S/n veio aqui três vezes e nessas tres vezes arrumei briga com caras de outras selas, os caras me enxiam, sempre que ela vinha eles falavam alguma merda sobre ela, a elogiavam dos pés a cabeça e isso me tirava muito de serio e o que me deixava mais puto, era a presença dela.
Porra mano, não paro de pensar um dia que ser no que aconteceu, poxa.... eu acho que nuca fui tão traido na minha vida, nunca fizeram uma coisa tão absurda como S/n fez, me enganou, me enganou por anos fingindo ser uma mulher comum, passou meses na minha mansão, me olhava nos olhos e mentia descaradamente, transamos varias vezes, quando eu pensei que finalmente tinha feito ela se apaixonar por mim, isso aconteceu.
Me trás uma raiva tão grande olhar pra ela, lembrar dela, lembrar de tudo que ela fez, ter levado tiro teria sido menos pior. Nunca mais quero olhar pra cara dela, escutar a voz dela, ouvir o nome dela, a partir de hj chega! Prometo a mim mesmo que da próxima vez que eu ver S/n, vou fazer ela pagar por todas as consequências que ela me causou, ferindo, sla fazendo alguma coisa grave, matando... eu não sei, só sei que não amo mas S/n des do momento coloquei meus pés dentro dessa prisão.
Quando eu sair daqui, pq eu vou sair, não sei como, mas vou dar um jeito, vou atrás dela, vou acabar com a vida dela, fazer ela sofrer por tudo que ela fez
S/n (pov)
[...] 1 ano depois.
Terry- qual sua opinião S/n?
- o que?
Eu não estava nem prestando atenção no que Terry estava falando. Estávamos na sala de reuniões tinham umas 7 pessoas na sala contando comigo, estavamos investigando um caso de um homem que foi encontrado morto dentro da casa dele, ele estava de joelhos com a cara dentro do balde, posição de quem vomita, nas imagens do slide seu rosto estava muito roxo e inchado, sua língua estava de fora e um de seus olhos revirados, no balde tinha vomito preto.
Terry- quero saber qual sua opinião sobre o caso, o que acha que matou ele?
- não é obvio? (fiz cara de tedio)
Peralta- se fosse Terry não estaria perguntando (ri)
- bom ele está perguntando pq quer pq sim a resposta é o obvio e me respeita tá?! Sou sua inspetora agr.
Ele levanta os braços em rendição e bufo, a uns meses fui de agente para inspetora, assim como Terry prometeu que eu seria assim que cumprisse minha missão. Não pude recusar se não iriam desconfiar ent me tornei inspetora logo e só segui com meu plano o que facilitou muito esse meu novo cargo.
Terry- entt inspetora (ironizei) se é tão obv, nos conte o que pode ter sido a causa da morte dele.
- envenenamento é claro!
Todos começaram a sussurram entre si e eu so escutava alguns ''pq ela acha que é isso?'', ''envenenamento?'', ''nada a haver''.
Pepe- como o cara foi envenenado se não tinha ninguem com ele no dia? ou ele se matou?
Revirei os olhos e em levantei, fui até o slide e voltei as fotos.
- Prestem atenção. Nessa ft, o que vcs veem?
Um deles responde- uma mesa, duas cadeiras, um copo com meio suco.... e dai?
- olhem a cadeira a esquerda, esta virada para o lado, como se alguem tivesse virado pra se levantar e a cadeira da direita está so empurrada para trás para a pessoa tbm poder se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° temp
Teen FictionContinuação da 1 temporada. Depois que Josh descobriu a verdade sobre S/n, foi levado e colocou em sua cabeça que nunca mais ia quer ve-la novamente em sua frente, não iria perdoa-la. Estava com raiva, com ódio e com razão, depois dessa grande trai...