Pov liliane:
- Eu posso saber o pq quando eu entrei no quarto hrs atrás eu vi o quarto tava todo bagunçado? -perguntei olhando pra piettra que me olho de quanto de olho-.
- Fiquei com raiva, pois o time de Handebol tinha perdido -ela diz voltando a atenção no celular-.
Apenas me levanto da cama e caminho até ela, tiro o celular das mãos dela.
- Ei me devolve!! -piettra diz se levantando da cama e tentando pegar o celular das minhas mãos-.
- Se não oq, Northern? -falei erguendo meus braço pra cima com o celular nas mãos-.
- Eu vou te morder! -ela responde-.
- Duvido mto que vc faça isso -digo-.
- Nunca duvide de mim! -diz ela se aproximando de mim-.
Levantei uma sobrancelha, me perguntei no que ela iria fazer.
Logo pensei bem e dei passos longos pra perto da janela.
- Se vc dar mais um passo eu jogo seu celular dessa varanda -digo a ameaçando-.
- Ent joga se tiver coragem! -ela diz-.
Vou até a varanda, subo no murinho.
- Vc não teria coragem -Ela falou vindo atrás de mim-.
- Tenho e mto, Sra. Northern -a respondo sorrindo-.
Me inclino pra trás para fora da varanda, pra uma altura de 100 mil metros.
Apenas vejo a piettra se aproximar do muro e me olhar caindo.
Olhei pra baixo e vejo que estou caindo rápido.
Ent no passe de mágica, literalmente.
O Sam aparece, e logo ele se transforma em uma Bastão mágico.
Subi nele e soltei um sorriso ao ver a cara de puta da piettra lá de cima.
- UMA DIA SE MATA E NÃO SABE O PQ -ouvi ela gritando lá de cima-.
Sam pouso no chão em segurança e desço dele.
- Ah, como eu amo fazer isso -falo-.
- Sério que dnv vc fez isso com ela, Liliane? -Enid diz brotando no meu lado-.
O olho- Sim Enid -o respondo-.
- Estou vendo que vez alguma merda, estou certa, né Liliane -falou Wednesday No lado da Enid-.
Olhei pra Wed e levantei uma sobrancelha, suspeitando das duas estarem juntos.
- Que se duas tão fazendo juntas? -pergunto-.
- Nada d+ Anne -Enid diz me chamando pelo apelido-.
- Só estamos falando sobre umas coisas sobre a morte que eu vi -respondeu Wednesday-.
- Como assim morte?? -pergunto-.
- vc não soube? Que pena pois eu não estou afim de contar -wed me respondeu fria-.
- Grossa -digo-.
- Hetero -ela fala-.
- Ei!! Hetero eu não sou!! -falo-.
- Pera oq? -as duas me olham surpresas pela descoberta-.
- err... -travo-.
- EU TENHO QUE IR -digo nervosa e saiu dali-.
Pov Wednesday:
- Ela tá estranha... mais do que o normal -digo olhando Liliane saindo de perto de mim e da Enid-.
- Vdd, mas bem.. Precisamos ir pra aula, se não algum professor mata a gnt -diz Enid-.
- Sim, Vamos -falo indo em pra dentro da escola com a enid caminhando e saltitando feliz-.
Me pergunto como que ela é tão 'feliz'?
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Muito prazer, Sou Liliane Addams'
Teen Fiction*coloco a música da fada madrinha e faço mais uma macumba pra vcs lerem isso*