Finalmente surgiu um feriado e eu aproveitei para explorar mais do internato. O lugar é enorme, tem muito que eu ainda não conheço, como o pomar por trás do prédio, Delphine me disse que Meila mandou plantar algumas árvores frutíferas e eu decidi conhecer o lugar. Quando cheguei encontrei a Meila em cima de uma escada dobrável de metal, colhendo algumas maçãs que estavam no alto.
_ Esse lugar é simplesmente lindo.
Acho que ela não me ouviu chegando, porque se assustou e quase cai, eu rapidamente segurei a escada evitando a sua queda.
_ Porra Valentina! Quer que eu tenha um infarto?
_ Desculpe, eu pensei que tivesse me ouvido chegar.
Ela suavizou a expressão e o tom de voz.
_ Eu estava concentrada...Estou colhendo algumas maçãs para a Delphine fazer tortas e compotas.
Olhei em volta e vi algumas macieiras lindas, todas carregadas com maçãs bem vermelhas e suculentas.
_ Você fez um bom trabalho nesse espaço.
_ Obrigada. Meus pais não sabiam o que fazer com toda essa terra, eles nunca foram muito amantes do verde.
Olhei para cima e me encantei com a visão dela com uma cesta nas mãos, bastante concentrada e puxando as maçãs. Ela estava vestindo um vestido preto com grandes flores brancas, simplesmente linda e eu não pude me conter, olhei todo o seu corpo e fui descendo aos poucos, passando pelo seu bumbum avantajado e suas pernas torneadas, Meila é simplesmente perfeita.
_ Eu espero que você não dê uma de pervertida e olhe em baixo do meu vestido.
_ Eu?_ me fingi de ofendida.
_ Sim você, acha que não consigo perceber seus olhos me secando?
Sorri e decidi encarar o chão, quando levantei a cabeça novamente Meila já havia descido da escada e estava com o rosto centímetros do meu.
_ Terminei por hoje, antes de você chegar já havia enchidos aquelas cestas.
Olhei por sobre o seu ombro e vi três cestas cheias de maçãs.
_ Pode me ajudar a leva-las para a cozinha?
_ Claro.
Estava prestes a ir pegar as cestas quando senti sua mão puxar a minha.
_ Hey, vem cá.
Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo senti seus lábios esmagando os seus e sua língua pedindo passagem, que eu prontamente consenti. Logo que o beijo acaba eu me pego sorrindo e quando abro os olhos vejo que os lábios vermelhos dela também exibem um maravilhoso sorriso.
_ Não consigo olhar para a sua boca e não pensar em beijá-la.
Fico surpresa com a sua confissão, a Meila não é de demonstrar os sentimentos, ela geralmente guarda tudo para si, o que me fazia surtar tentando saber o que se passa em sua mente.
_ Pode me beijar sempre que tiver vontade, eu deixo_ dei um pequeno sorriso safado.
_ Nesse caso...
Ela levou as duas mãos até o meu rosto e me beijou novamente, dessa vez um beijo mais lento, sem deixar de ser intenso, seus lábios sugavam os meus, sua língua em contato com a minha me aquecia entre as pernas, eu levei as mãos até a sua cintura buscando ter mais contato entre os nossos corpos, o que a fez gemer.
Quando o beijo acabou ela me deu alguns selinhos e sorriu confiante.
_Vamos, Delphine está esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse aquela noite
Любовные романыDepois de anos, Valentina volta ao internato onde passou a sua adolescência, para dar aulas. Ela só não sabia que a sua ex namorada, que um dia já foi o amor da sua vida, é agora diretora do internato e pior, odeia ela. Como as duas vão lidar com e...