Demorou mais veio aí meu povo. Junto com a vitória do nosso Brasil ❤️
Lembrando que o pov da Joohyun é sempre feito pela maravilhosa fanysmo
Há muitos relatos de pessoas pelo mundo que dizem que após o nascimento das crianças, a chegada de um novo membro na família muitas coisas tendem a dar errado. Mas esses acontecimentos não são de fato, culpa dos pequenos bebês fofinhos que acabaram de nascer.
Os adultos só procuram por alguém para que possam culpar pelas suas falhas tentativas de acertar. Mas a real é que, um guarda roupa não serve pra guardar roupas velhas e furadas. Seria o mesmo que culpar as traças pelo estrago que sua roupa já se encontrava antes de guarda-lá no roupeiro.
Há coisas que crescem fadadas ao fracasso e mesmo que você sonhe que pode mudar o destino fracassado, não irá dar certo se for somente você quem tentará.
Bae Joohyun poderia afirmar isso com suas palavras, com a péssima experiência que teve. Quando Karina nasceu, Joohyun ainda morava nos Estados Unidos junto ao pai da pequena criança. Park Bogum era um bom homem, ou ao menos era o que se mostrava ser para outros.
Joohyun o conheceu ainda quando trabalhava no setor de publicidade de uma empresa de marca famosa, ela era a nova diretora e Park Bogum era o fotógrafo que iria trabalhar com as modelos para a campanha de verão daquele ano. No começo, como a pessoa reservada que era, Bae não se interessou pelo rapaz já que uma má índole o perseguia por onde quer que fosse.
Park Bogum era um galinha, pobre da mulher que caísse em sua lábia.
E o fotógrafo ao conhecer a diretora de publicidade, se encantou pela beleza arrebatadora que a mulher possuía, parecia ser insano Joohyun ser dona de toda aquela beleza. Então aí foi o início de todas as coisas, o que levou Joohyun da glória ao seu próprio declínio.
Park foi insistente acabando por convidar Joohyun para encontros em restaurantes, passeios pelas praças movimentas de Nova Iorque. Bogum era um verdadeiro cavalheiro e Joohyun constatou isso. A diretora começou a ver o rapaz com outros olhos, o que ela jurou que já mais aconteceria pois pensava que tudo poderia arruinar sua carreira.
Bae Joohyun era alguém que se importava com o seu nome no mercado, e se ela pudesse seria a melhor de seu ramo.
Joohyun se apaixonou pelo fotógrafo e quando ela soube que o sentimento era verdadeiramente recíproco sentiu seu coração se aquecer como nunca havia sentido, nem quando recebeu um artigo elogiando as suas inovações no mundo do marketing. E numa tarde de sexta-feira de outubro, após tantos encontros e declarações e troca de carinhos, aconteceu.
O que antes fora um namoro, agora havia se tornado algo além. Com um pedido surpresa preparado num parque que foram em seu primeiro encontro, Park Bogum a pediu em casamento.
Bae se sentia uma mulher realizada, mais do que isso, pois a felicidade que sentia em seu peito não era possível de ser descrita. E no fim, ao dizer sim com a voz esganiçada pela emoção, Park a beijou como o homem mais apaixonado que já podera se sentir.
Mas, no mar de rosas que era vida de Bae Joohyun, os espinhos ainda se faziam presente.
Após o casamento, após a lua de mel, Joohyun teve que lidar com a grande demanda em seu trabalho o que a fazia chegar até às três da manhã fazendo hora extra para que pudesse deixar a situação organizada. Obviamente, isso foi algo que não agradou a Bogum. Não era isso que ele esperava ao se casar.
Enquanto Bae estava atolada de afazeres, Bogum fazia trabalhos como fotógrafo sem parar, mas claro que em contrato com outras empresas e famosos. E o tempo em que a diretora tinha para ele, Bogum tinha viagens a trabalho, o que o fazia passar semanas e até meses longe de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se uma babá para minha filha - Seulrene
FanficJoohyun precisava de uma babá e Seulgi de um emprego o mais rápido possível. Essa história é uma parceria com meu amorzinho @Fanysmo, o plot também é mérito dela e a idéia é cada uma escrever um capítulo. Espero que gostem ❤️ #1 em seulrene - 21/05