Eu e a minha irmã estamos na área de brincar do orfanato da vez em que fomos deixadas pelos últimos que tentaram nos adotar e enquanto a minha irmã brinca com o Senhor Quimera, eu fico lendo um dos poucos livros em bom estado que tinha naquele local, até eu ver a minha irmã vir até mim chamando minha atenção.
Eu: O quê foi, Anya? - Pergunto fechando o livro e ao olhar nos olhos da minha irmã percebi o que ela queria. - Sim, você pode ler comigo.
Anya: Obigada, Nee-chan! - Eu logo a coloco no meu colo e volto a ler agora em voz alta para ela. Ficamos lendo juntas um pouco brincando uma com a outra até vermos aquele velho idiota entrando no local.
Velho Idiota: E aí, Anya? Alexandra? Elas são as mais inteligentes e se recusam a serem separadas. - Ele diz sério enquanto eu li a mente dele "Essas pestinhas irritantes, eu não vejo a hora de me livrar delas" - Vão meninas, digam Oi pro moço.
Eu: Anya, fique perto de mim e longe do velho idiota. - Falo por pensamento para a minha irmã enquanto nos olhávamos e ela acena com a cabeça antes de nos aproximarmos do loiro.
Loiro: Ah, olá. Como estão? - Não perco tempo e logo começo a ler sua mente para saber se é seguro ou não para a minha irmã. "O Colégio Éden aceita apenas crianças a partir dos 6 anos, a mais velha tem chance de conseguir, mas a mais nova deve ter 4 ou 5"
Anya: 6! Eu tenho 6 anos. - Ela fala já respondendo os pensamentos do homem na nossa frente.
Velho Idiota: É sério que você tem 6 anos? - Eu logo olho pra ele antes de direcionar para a sua sombra.
Eu: Ela tem sim e eu tenho 13 anos. - Falo para o loiro antes de apertar levemente a sombra do velho o fazendo ficar com uma falta de ar antes de prestar atenção na Anya que tentava ficar na ponta dos pés. - Está tentando ficar mais alta?
Anya: Me ajuda, Nee-chan. - Eu ri com sua resposta por pensamento antes de a pegar segurar pelas mãos a fazendo ficar mais alta. - Já sei! Me solta, Nee-chan.
Eu: Está bem. - Falo soltando as suas mãos e ela vai direto para a mesa onde tem um jogo de palavras cruzadas no jornal.
Me aproximo ficando do lado dela enquanto volto a prestar atenção nos pensamentos do homem loiro. "A primeira da vertical é Homeostase e a primeira horizontas é Sofisma, logo abaixo é Simpletomorfismo." A Anya logo termina as palavras cruzadas o deixando impressionado com sua "inteligência" e depois olhou para mim seriamente então retribuo o olhar da mesma forma antes de acenarmos a cabeça um para o outro.
Loiro: Vou levá-las. - Ele diz decidido e a Anya colocou o jornal na mesa novamente antes de pegar o Senhor Quimera. - Quanto à documentação...
Velho Idiota: Não se preocupe com isso. Pode as levar agora mesmo. - Eu fico aliviada por finalmente poder tirar minha irmã desse lugar e eu a pego no colo rapidamente.
Loiro: Querem vir comigo, meninas? - Eu sabia que minha irmã estava animada demais para falar então resolvi falar primeiro.
Eu: Nós aceitamos ir com você. - Logo saímos de lá e nos despedimos de todos antes de ir para a nossa nova casa.
Vai ser a 5 vez que estamos sendo adotadas e espero que dessa vez dure mais tempo, pois não quero mais ver a minha irmã chorando triste por ter sido devolvida novamente para um orfanato. Ficamos andando seguindo o moço que nos adotou e a Anya desceu no meu colo andando ao meu lado, mas sempre segurando a minha mão.
Loiro: É o seguinte, garotas... - Eu logo o interrompo na hora.
Eu: É Alexandra e Anya. - Falo indicando o nome de cada uma.
Loiro: Tá, escutem Anya e Alexandra. A partir de hoje vocês são minhas filhas, mas se preguntarem vocês são minhas filhas desde o dia em que nasceram... Entenderam? - Ele diz olhando pra nós duas e acenamos com a cabeça.
Eu: Qual seu nome, afinal? - Pergunto curiosa, pois tinha me esquecido de perguntar mais cedo.
Lloyd: É Lloyd, mas de agora em diante vocês duas devem me chamar de Papai. - Ele diz ainda sério e eu apenas me mantenho quieta por saber que não conseguiria tão cedo.
Anya: Tá, papi. - Eu ri um pouco antes dele aceitar ser chamado assim e entramos no prédio que iríamos morar. No caminho para o apartamento, nós logo encontramos uma velhinha que mora aqui.
Velha: Oh mais que gracinha essa menininha e linda moça. Oi amores. - Ela diz com um sorriso amigável no rosto e eu apenas retribui sorrindo pra ela também enquanto segurava a mão da minha irmã.
Lloyd: Nós somos os Forgers, muito prazer, senhora. - Eu aceno com a minha mão livre cumprimentando a mulher.
Anya: Eu sou a Anya e sou filha do papai desde que eu nasci. - Vi a expressão de confusão no rosto da senhora então rapidamente pego a minha irmã no colo.
Eu: Sinto muito, minha irmã fala coisas meio confusas quando conhece pessoas novas. Anya, não é pra falar assim ou então nada de Spy Wars pra você. - Falo sorrindo pra velha senhora e depois olho para a Anya que acenou com a cabeça pra mim.
Lloyd: Venham, vamos entrar, meninas. - Eu sigo o Lloyd para dentro do apartamento que é bem mais confortável do que as outras casas em que já estivemos.
Anya: Aqui é a casa da Anya? - Ela fala querendo explorar então eu a coloco no chão enquanto andava tranquilamente pelo local e vi a minha irmã ir direto pra televisão. - Nee-chan, coloca no pograma pu favo?
Eu: Claro, podemos ligar? - Pergunto para o Lloyd que apenas acenou com a cabeça enquanto tirava o chapéu, as luvas e guardava a sua maleta. Eu ligo a televisão e vou para o canal onde passava o programa. - Prontinho, Anya.
Anya: Legal demais! - Ela diz admirada com o programa que acontecia na sua frente. Me mantenho de pé ficando de olho na Anya.
Lloyd: Escutem, eu vou dar uma saidinha. Fiquem aqui descansando um pouco. - Antes de eu conseguir falar alguma coisa vi um pequeno ponto rosa sair correndo na direção do loiro.
Anya: Aventura! - Ela gruda na perna dele e eu apenas ri um pouco antes de me aproximar dele também.
Eu: Bom, parece que vamos deixar o descanso para outra hora, não é? - Falo cruzando meus braços e logo vi o Lloyd suspirar antes de irmos todos sair novamente para a cidade.
Olá, Rebels! Tudo bem com vocês? Eu vim avisar rapidinho para vocês que essa é uma história que eu estou reescrevendo, pois eu a reli depois e vi que estava com uns furos de roteiro que estavam me irritando então vou revisar, escrever o que precisa ser escrito, além de arrumar algumas coisas que estavam confusas. Imaginei que se estavam confusas para mim que estou escrevendo então pra vocês deve estar pior ainda então para ajudar, tomei essa atitude.
Enfim, espero que vocês gostem dessa história e a acompanhem com muito amor e paciência! Um beijo e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way (Spy x Family)
Fanfiction"So take aim and fire away I've never been so wide awake No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way The blood moon is on the rise The fire burning in my eyes No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way" On My Way - Sabrina Carpent...