Acordei ainda abraçado com Bryce. Tentei sair da cama de fininho para ele não acordar. As vezes é bom ter alguém assim por perto. Acho que ninguém nunca fez por mim o que Bryce faz, espero sempre conseguir retribuir.
Minha cabeça estava doendo um pouco por conta da festa e os gritos do meu pai. Fui até a cozinha e só estava minha irmã.
- Eles estão em casa?
- Não, mas se eu fosse você, era melhor sair daqui antes que eles chegassem. Papai ainda está bravo com você.
- Só por causa de uma festa idiota...
- Só por causa de uma festa idiota com os
surfistas, Vinnie. Sabe que ele não gosta disso.- Pra você é fácil, não é nem motoqueira nem
surfista. Fica aí andando com seus vestidinhos e pode ser amiga de quem quiser.-E, mas se nosso pai me ver com algum surfista vai ficar bravo também.
- Não tanto quanto está comigo, você é a
queridinha dele.- Talvez.. - ela disse folheando seu livro - Eu vi
você dormindo abraçado com Bryce na cama dele.- E?
- Tem algo rolando entre vocês?
- Claro que não, Linsey. Somos como irmãos.
- Não acho que seja só isso, não pela parte de
Bryce pelo menos.- Por que acha isso?
- Eu só... observo - ela sorriu, pegou seu Ilivro e saiu pela porta.
Pouco tempo depois Bryce apareceu na cozinha para pegar alguma coisa para comer.
- Bom dia. Como dormiu?
- Bem. E você? Tá melhor?
- Com o que seu pai disse? É.. tô indo. Valeu,
cara.- Claro. Ei, melhor irmos, meu pai já vai chegar e não quero ouvir mais xingo.
- Muito menos eu - ele riu, pegamos nossas
jaquetas e saimos.(...)
Fui ver o pôr do sol com Sab. É minha parte
favorita do dia, a mais bonita. É quando a luz do Sol se esvai trazendo a escuridão.- Já parou para pensar que o sol está 'descendo para baixo" pra nós, mas como o mundo é redondo, ele está "descendo para cima" em outra parte do mundo?
- Isso não faz nenhum sentido, Jaden - ela Começou a rir.
- Você nunca leva minha observações a sério.
-E tem como?
- Ah eu agradeceria se tivesse - eu ri.
Estávamos no telhado da casa de Sab. Ela tem os pais mais liberais dentre os motoqueiros porque eles moram bem perto de um dos pontos que os surfistas se encontram e fazem festas, e nem ligam, não reclamam.
Olhando para baixo, pude ver Brooke com Blake e Addison perto do pier. Eles estavam voltando do mar, molhados e tremendo de frio, a água devia estar tão gelado quanto o tempo hoje. Foram para a areia e começaram a limpar suas pranchas.
- Nossa. Ela mahucou feia né - Sab fez uma
observação olhando para o joelho de Brooke.-É... Meio que foi culpa minha.
- Sua? - ela me olhou confusa.
- Eu quase atropelei ela.
- Como assim?!
- Não vi que ela tava atravessando a rua brequei com tudo, mas ela caiu e ralou no asfalto. Tava quente aquele dia, acho que por isso tá pior.
- Uau...
-O que?
- Nada - ela riu.
- Eu não fiz de propósito - fui para a defensiva.
- Eu sei, não disse isso - ela sorriu.
Continuamos ali até escurecer totalmente. Os
surfistas embaixo já haviam se aglomerado e feito uma fogueira, estavam tocando violão e cantando.- Eles cantam muito bem meu deus - disse Sab fascinada.
- Sim - fico vendo Quinton cantar. EIe é tão
talentoso - Posso te contar uma coisa?- Claro.
- Vou te falar só porque confio que não vai contar para ninguém, né?
- Não vou, óbvio.
- Quinton e eu éramos amigos próximos. Eu sinto a falta dele.
- Ah.
-
-O que?- Era sobre isso que se tratava ele te chamando na porta da lanchonete aquele dia.
- Você viu?
- Sim, mas não quis me meter nos seus assuntos.
- Pelo menos você né - eu ri.
-O que quer dizer?
- Sei lá, Bryce veio se metendo quando sumi
aquele dia de madrugada também.- Normal, ele gosta de você.
- Ah você também com essa história? Minha irmã disse o mesmo hoje de manhã.
- A qual é, Vincent! Só você não percebe que Bryce é apaixonado por você desde que se conheceram, aumentou depois que ele se mudou para a sua casa.
- Mas ele é meu amigo, como meu irmão.
- Precisava ver os olhinhos dele brilhando quando contou que você dormiu abraçado com ele essa noite.
- Ah cara...
- Não esquenta. Não é sua culpa não sentir o
mesmo.Ela me abraçou e ficamos ali mais um tempo,
admirando Brooke e os outros cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's | V.H ✔︎
FanficOs anos 60 era divido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Vinnie Hacker, um motoqueiro se apaixona por Brooke Scott, uma surfista. Agora ele vai...