Seu dia

16 4 0
                                    

19 de fevereiro

16:37_PM

Aimi Uzumaki, era a melhor amiga de Tobirama Senju, eles sempre estavam juntos e graças a jovem evitava que o mais velho fizesse algo errado quando ficava irritado. Hashirama sempre brincava com os dois dizendo que um dia ainda iriam casar, afinal não era qualquer uma que aguentava o temperamento difícil de Tobirama.

Aimi pensava na melhor opção de presente, sabia de várias coisas que agradava ou não o Tobirama mais estava sem opção.

— É sério isso? - Aimi tirou um biscoito do pote, observando com atenção os presentes encima da mesa. Só podia está brincando com si mesma. — Não acredito que já dei tantos presentes pro Tobi..

Lanches, kunais, uma armadura de ferro e um jogo de memória fotográfica estavam espalhados pela mesa. Nenhum das opções foram compradas, mas sim artesanatos pela jovem.

— Eu já dei esses das outras vezes, espero que ele consiga perdoar o atraso. - A jovem levanta da mesa, foi em direção ao quarto. — Não sei como vou presentear ele.

Aimi mexia em tudo de seu guarda roupas, jogava roupas e objetos para todos os lados enquanto procurava algo que fosse bom o suficiente para dar de presente.

Seus olhos pousaram em uma peça na cor preta, era perfeita na cor que ele gostava e cairia bem em seu corpo. Separou a peça com uma pequena lembrancinha simbólica.

[...]

– Tobi, que horas você vai ficar livre hoje? – Aimi estava nervosa, não sabia se o presente improvisado iria agradar o seu amigo.

– Não sei, vou resolver uns assuntos com o Hashirama, também irei comemorar um pouco com ele e uns amigos nossos. – Tobirama ajeitava uns documentos em sua mesa. Não estava dando muita atenção para a jovem – Você quer falar algo importante?

– Na verdade só queria lhe dá o presente, que fiz para você. – A jovem falava enquanto saia da sala junto de seu amigo.

– Posso passar na sua casa amanhã. – Tobirama caminhava apressado em direção a saída.

– Sério isso Tobi? – Aimi mexia as mãos nervosa enquanto tentava acompanhar, observava com atenção o mais velho.

– Eu não sei se vou conseguir passar lá mais tarde, caso eu passe estarei bebo e não quero que você tenha que lidar com isso, boneca. – Deu os ombros enquanto saia do local.

– Você sabe que não ligo para isso, não é?

– Você não vai desistir até eu falar um sim, né princesa? – encarou ela com um sorriso leve. Ele conhecia bem a pessoa que sempre ajudava ele. – Você é muito mimada. – Murmurou zuando.

– Isso já não é comigo, é você que sempre faz as minhas vontades! – era surpreendente como ela conseguia responder a altura.

– É, talvez eu deva evitar lhe dá tudo. – Encarava os olhos da mais nova que sempre causava sensações desconhecidas por ele. Se fosse outra pessoa no lugar dela já teria ido embora sem nem esperar qualquer resposta.

– Então, me diga se vai passar lá, Tobi? – seus passos diminuíram para receber uma resposta certa.

– Certo, mas terá uma condição para isso. – Olhou de canto, a morena poderia ficar um pouco apreensiva em aceitar.

– Eu aceito qualquer coisa. – sorriu feliz pela resposta do amigo.

Até onde Aimi iria? Sua admiração por Tobirama era tanta que jurava entregar sua vida para ver seu amigo bem. Seu melhor amigo era representava tudo para a Uzumaki. Desde que o conheceu no dia do selamento das nove caudas, era o único que lhe trazia motivos para alcançar a felicidade da vida.

Feliz Aniversário - Tobirama Senju Onde histórias criam vida. Descubra agora