ᅠᅠᅠᅠᅠCapítulo 1

46 5 3
                                    


Mais uma manhã se iniciava na bela e maravilhosa Londres, capital da Inglaterra, aonde vou lhes apresentar nossos protagonistas para essa história, eram exatas 8:00 da manhã quando...

...Um despertador simples começa a fazer sua função até que uma mão delicada da um soco no despertador pela parte de cima dele fazendo-o parar imediatamente de continuar fazendo barulho, e quase que imediatamente ela, Sun-Yong, se senta na beirada de sua cama ainda acordando e processando tudo, quando decide olhar para o despertador novamente percebe que já passaram-se 2 minutos fazendo com que Yong se levantasse de sua cama indo em direção ao banheiro que ficava dentro de seu quarto levantando sua cabeça para poder se olhar no espelho enquanto se apoiava na pia para jogar uma água bem fria em seu rosto para assim acordar mais rápido e finalmente se olhar...

Um despertador simples começa a fazer sua função até que uma mão delicada da um soco no despertador pela parte de cima dele fazendo-o parar imediatamente de continuar fazendo barulho, e quase que imediatamente ela, Sun-Yong, se senta na beirada de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...Após se olhar e ajeitar seu pequeno colar de prata já foi logo pegando sua escova e pasta de dentes para começar sua rotina que repete a mais de anos ali.

Em outro canto da cidade, lá estava Jack olhando no relógio de sua parede da cozinha que marcava 8:06 enquanto terminava de tomar seu café com um último gole e comer suas panquecas americanas que tinha acabado de preparar a 4 minutos atrás. Após terminar de comer, deixou os pratos e talheres sujos na pia da cozinha logo sem perder tempo indo para seu banheiro que ficava perto do seu quarto no segundo andar de sua casa, chegando lá, começou a ajeitar seu cabelo enquanto se olhava no espelho verificando se estava tudo certo para poder sair...

 Após terminar de comer, deixou os pratos e talheres sujos na pia da cozinha logo sem perder tempo indo para seu banheiro que ficava perto do seu quarto no segundo andar de sua casa, chegando lá, começou a ajeitar seu cabelo enquanto se olhava no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...Após ter certeza de que estava tudo normal, saiu do banheiro indo em direção a porta principal de sua casa enquanto pegava a chave de sua moto e sua casa junto de seu sobretudo preto com detalhes azuis já o vestindo para sair da casa, pegar sua moto e ir diretamente até seu local de trabalho.

Um pouco mais afastado da casa de Jack estava Alicye Sophia saindo de sua casa trancando a porta para ir até uma estação de trem alí perto para também ir até seu trabalho sem se atrasar e chegar pontualmente até lá, chegando na estação decidiu se sentar ao lado de uma moça com um colar pequeno de prata que estava mechendo em seu celular parecendo aguardar pelo mesmo trem que Sophia, até que Soph dominada pelo tédio decide retirar seu celular de sua bolsa e ir até sua câmera frontal para tirar uma bela foto de si para talvez ter mais ânimo para começar esse dia.

༆ ᴛʜᴇ sᴋᴜʟʟ ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ ༆ Onde histórias criam vida. Descubra agora