Hoje é o dia da feira anual da Califórnia. Onde
uma vez por ano até as gangues convivem em um mesmo espaço sem quererem se socarem.A feira é organizada pelos cidadãos normais,
aqueles que não fazem parte de gangues. Nós
costumamos chamar eles de sem graças já que as mulheres só usam vestidos ou saias longas e os homens paletós.São barracas com comidas, venda de discos,
artesanato e apresentação de artistas locais. Já me apresentei algumas vezes com meus amigos, eu costumava sempre dançar, mas depois perdi a vontade. Mas o melhor dessas feiras, sem sombra de dúvidas, são as barracas de jogos. Ano passado ganhei um urso de pelúcia para Bryce um jogo de atirar. Esse ano iria tentar pegar o maior de todos, meu sonho é ter um desses.Eu e Sab chegamos juntos quando já estava no fim da tarde. Fomos primeiro nas barracas de comida, porque tinha mais graça jogar quando já estivesse escurecido. Queríamos comer salgado primeiro então fomos até a barraca de cachorro quente.
- Ali está o Bryce e Anthony juntos - Sab apontou para dois caras de jaquetas em uma das mesas.
- Vamos entrar na fila para pegar comigo e depois vamos lá com eles.
Esperamos uns 5 minutos e já estávamos com
nossos cachorro quente nas mãos, rápido assim.Fomos até os meninos na mesa.
- Eu soube que estão tentando intoxicação
alimentar com a comida daqui - Anthony riu.- Você que é muito enjoado - Sab retrucou e ele mostrou a língua pra ela.
- Eu quero ir no carrossel.
- Vai ter um carrossel? - perguntou Sab animada
- Sim eles vão inaugurar um aqui na feira hoje de noite- dei a informação.
- Disseram que vai ter luzes especiais, por isso
precisa ser ao anoitecer - Bryce completou e os olhos de Sab brilharam - Cadê a Nessa?- Ela só vem mais tarde, precisa cuidar de alguns assuntos. Mas até lá o Vinnie vai comprar morango no espeto com chocolate para mim.
- Mas já? Nem terminamos de comer nossos... - olhei para o lado e Sab limpava a boca como guardanapo e seu pratinho estava limpo - Como comeu tão rápido? - perguntei de boca cheia.
- Anda, vem logo! - ela puxou e tive que largar
metade do meu para Bryce terminar.- Credo que desesperada - disse enquanto ela me arrastava até a barraca. Travei assim que
chegamos na fila.- Meu deus você vại pedir três? - Blake perguntava mais na frente.
- Claro! São meus favoritos, Blake! - não consegui enxergar, mas pude reconhecer a voz de Brooke.
Ele saiu da fila segurando cada espeto de
morando em uma mão, enquanto ela comia um dos que comprou. Pensei em me esconder por vergonha de encará-la depois da noite passada ou talvez ela que fosse se esconder de mim.Depois passou pela minha cabeça que essa
madrugada possa ter sido um surto e a Brooke de verdade talvez estivesse de volta arrependida de ter se aberto comigo. E por isso talvez ela me olhasse com indiferença ou soltasse algum comentário não muito legal.Na hora que eles se viraram para sair da área da barraca, praticamente demos de frente um com o outro. Meu coração acelerou e minha respiração cortou. Olhei para ela, o que a fez me perceber. Era agora.
Sab e Blake pareciam distraidos, não perceberam o momento exato em que demos de cara ela deu esboçou um sorriso de canto de boca para mim e passou reto.
Foi um sorriso, certo? Brooke Scott sorriu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60's | V.H ✔︎
FanfictionOs anos 60 era divido pela rivalidade entre os motoqueiros e surfistas. Havia apenas uma regra em Califórnia: não se envolver com alguém de outra gangue. Até que Vinnie Hacker, um motoqueiro se apaixona por Brooke Scott, uma surfista. Agora ele vai...