capítulo 1

70 6 0
                                    

Era de manhã em Obelia um garoto de longos cabelos negros tinha acabado de acordar e se dispôs a tomar um banho relaxante e logo depois ir tomar café da manhã com a sua amiga e amada Athanasia de Angel Obelia.

-Maldito sol eu deveria ter fechado as cortinas ontem a noite__ será que a sia já acordou?, Bem antes vou tomar um banho e me arrumar para me encontrar com ela lá na cozinha.

Com esses pensamentos em mente Lucas se levantou e foi em direção ao banheiro que por sorte fica em seu próprio quarto,  ele escova os dentes e prepara a banheira com água morna para relaxar os músculos e nervos do corpo.

- eu sou mesmo muito lindo além do mais sou bem formado de corpo....mas será que a sia gosta da minha aparência?__bem acho que sim ,se não ela não aguentaria olhar para a minha cara não é mesmo?, bem acho que sim.

.
.
.
.
.

-Acho que o Lucas ainda deve estar dormindo já são cinco horas da manhã__ bem irei apenas lavar o cabelo, tomar banho, escovar os dentes e fazer o café da manhã para mim e o Lucas como todos os dias , aliás meu aniversário está quase chegando será que o Lucas irá se lembrar?, Bem não importa celebrar meu aniversário seria como celebrar a morte da minha mãe e não gosto disso.
.
.
.
.
- __bem agora é só pentear o meu cabelo e passar um pouco de creme de pentear que a sia deu para mim e pronto estou pronto para tomar café da manhã e ir para a escola com a sia__ certo agora é só descer lá pra baixo.
.
.
.
.
- bom dia sia!__comprimentou o moreno.

- ah! Bom dia Lucas, dormiu bem?.

- sim!,  foi uma boa ideia nos mudarmos pra cá, eu já não aguentava mais ver o seu pai ser frio com você as vezes me dava vontade de mátalo e jogar o corpo dele pras piranhas comerem__ na verdade não dormi bem por sua culpa sia eu não parava de pensar em você, no entanto o seu velho eu realmente queria mátalo.

- vontades saudáveis que você tem lucas__ eu quase não dormi pensando no idiota do Lucas aah!, Porquê é tão difícil se declarar a alguém? mas esse alguém não é qualquer pessoa.

- não me julgue ele bem que merecia.

- eu sei , eu sei ele não é uma boa pessoa que digamos__ quem eu estou tentando enganar com só não é uma boa pessoa? ele é um miserável,desprezível, hipócrita, um filho da pu** , desculpa vovó você é uma santa.

- athy que cheiro é esse é muito bom?.

- eh! A eu tinha feito um novo biscoito para você.

- sério ? Te amo sia você é a melhor__ se bem que eu queria dizer essas palavras  para ela em outro sentido, mas por agora vamos deixar no sentido amigável.

Aquelas palavras fizeram com que athy ficasse com o rosto um pouco vermelho algo que não passou despercebido por  Lucas  que ficou com dúvidas ao respeito, do motivo dela estar envergonhada ao ponto de ficar com o rosto vermelho.

-  são metade chocolate branco e chocolate amargo só que adicionei corante azul e vermelho__ como eu gostaria que ele realmente me amasse mas essa palavras são amigáveis.

- azul e vermelho isso me lembra a você e eu sia__ será que ela fez os biscoitos pensando em nós dois ou... Não deve ser só pura coincidência.

- é bem eu estava pensando em nós quando fiz os biscoitos, já que hoje é o aniversário de quando nós conhecemos lembra?.

.

.

.

Continua...

você é meu mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora